O Gigante Beira- Rio palco de grandes jogos merece uma vitória colorada!

Na próxima terça (18) , em uma noite que promete ser gelada, o Inter receberá a equipe do Luverdense às 21h30, o jogo acontecerá pela 15° rodada do brasileirão série B, arrisco falar que nosso Estádio grandioso merece receber um bom jogo e acima de tudo uma vitória convincente, chega de peladas infantis, o gramado colorado merece respeito!

 

Página Oficial do Internacional


 

Vindo de dois jogos fora de casa, com o saldo de uma vitória e uma derrota, o Inter volta a seus domínios e infelizmente a preocupação e desconfiança voltam a rondar, pois o time gaúcho simplesmente não consegui vencer em casa, a torcida que já não anda satisfeita há tempos, está tentando manter a paciência, oramos que nesta terça o Inter consiga uma vitória.

 

Com a derrota para o CRB em mais um jogo horroroso , o Colorado caiu para a 6° posição, com 21 pontos na tabela, precisará de mais 2 pontos para entrar no G4, chega de "queimar cartucho" dentro de casa, nos próximos 5 jogos, três serão no gigante e esses pontos são importantíssimos, não há quem negue que jogar em casa aumenta a possibilidade de vencer... O que acontece com a equipe gaúcha quando põe os pés no Beira-Rio?  Fico me perguntando o tempo todo, por a  culpa na pressão da torcida não é a saída e por falar nisso os torcedores colorados estão de parabéns, pois continuam acompanhando a equipe, enchem o estádio e aguentam cada massacre... É de doer mesmo! Então não me venham com " desculpinhas", vamos encarar com seriedade, vamos amadurecer neste campeonato de uma vez por todas, vamos mostrar estabilidade,  chega de MiMiMi!

 

Página Oficial do Internacional

 

Danilo Fernandes falou sobre isso:

 

"Todo jogo é importante, seja fora ou dentro.No Beira-Rio é mais difícil, o adversário fica todo fechado, temos que ser inteligentes para saber sair desse sistema defensivo. Gostamos de jogar em nossa casa, precisamos do apoio do torcedor, precisamos cada vez mais deles. Nossa obrigação é vencer. É isso que buscaremos!"

 

A equipe que entrará em campo não contará com o zagueiro Klaus que cumprirá punição, a boa notícia será a volta de Dourado que foi poupado do último jogo por dores, para a vaga de Klaus provavelmente veremos Danilo Silva em campo.

 

Provável escalação:

 

Danilo Fernandes; C. Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel e Rodrigo Dourado; Edenilson, F. Gutiérrez, Pottker , Dale e Nico Lopez.


 

Sobre a equipe adversária:

 

Com 16 pontos e na 16° colocação a equipe matogrossense luta para sair do Z4 e após 4 rodadas sem vencer o Luverdense encontrou uma vitória contra o ABC no último sábado.

Helmut Lawisch, gaúcho e  fundador da equipe sonha com um jogo histórico nesta terça, garante que o Luverdense sairá do Z4 e diz:

"Todos querem jogar mais contra o Inter"

 

Provável escalação:

 

Diogo Silva; Aderlan, Pablo , William, Paulinho , Kazu, Ricardo, Sérgio Mota, Rafael Silva, Eduardo e Léo Cereja.


 

Arbitragem:

 

Igor Junio Benevenuto auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luís da Silva ( trio de MG).


 

Inter está a procura de novas contratações na verdade está em busca de um camisa 9, aquele matador, Sasha infelizmente não está conseguindo suprir tal necessidade, outra dificuldade é encontrar alguém que substitua o meia D'Alessandro, que não está rendendo o sempre esperado  nos últimos jogos.

 

Tenhamos paciência e esperança de que dias melhores virão, tenhamos sabedoria para enfrentar os dias difíceis e tenhamos entendimento de uma vez de que Série B não é brincadeira!

 

Alice Bernardo, #nadavainosseparar