O Glorioso e a Raposa

 

O Botafogo enfrenta o Cruzeiro nesta quarta feira pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida sera disputada no Mané Garrincha, em Brasília (DF),  às 21 hrs e 45 minutos.

Tentando se recompor no campeonato, o Glorioso  já pode contar com Dudu Cearense que foi regularizado. O volante de 33 anos é a nona contratação para a temporada, e começará a partida no banco. O time encontra se com seis desfalques entre Jefferson, Airton, Diogo Barbosa, Carli, Luis Henrique e Rodrigo Lindoso. Mas os reforços já estão a caminho.

A equipe tem jogadores qualificados. Mas vamos conseguir dar a volta por cima nos próximos jogos - prevê o defensor Victor Luis.

O time deve entrar em campo nessa rodada com: Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Marquinho (Gegê), Salgueiro e Leandro; Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes.

Já o Cruzeiro: Fábio, Lucas, Léo, Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Elber e De Arrascaeta; Riascos (Willian). Técnico: Ricardo Peres.

A arbitragem fica por conta do goiano Elmo Alves Resende Cunha, que terá como auxiliares Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Luciano Roggenbaun (PR).

Com quatro pontos, o Alvinegro é o 13º colocado na classificação e para crescer na competição, somente a vitória interessa ao Glorioso!