O impossível e fácil, duas palavras que não estão presentes no vocabulário do Atlético.

Já dizia a música do Legião Urbano "quando tudo está perdido, sempre existe um caminho, quando tudo está perdido, sempre existe a luz...". Não estou dizendo que tudo estava perdido, apenas essa música entrou na minha cabeça.

 

Mais uma vez o time do Atlético mostrou que apesar dos pesares, é um time que nunca se deve duvidar, mais uma vez o "Eu acredito" mostrou que quando é usado com fins de deboche, acaba se voltando para o time de tal torcedor que o usou em vão.

 

Fonte: Extraída da Internet

 

Temos o melhor elenco do Brasil, eu falo isso sem clubismo algum, basta olhar para o time titular e para o reserva, contando até com os que estão no departamento médico, não jogamos como deveríamos e como esperados, culpa do técnico? Pode ser sim. Passamos  por outro teste cardíaco nesta última noite de quarta, no jogo de ida ganhamos por 1 x 0, cheguei a pensar que seria fácil o jogo de volta pela Copa do Brasil e sabe o que aconteceu? Mais uma vez  um tapa na cara, o time tomou gol em menos de 30 segundos de jogo, aquele resultado iríamos para pênaltis e apesar de todo o esforço feito estava predestinado que sim, aquele jogo seria decidido nas temidas penalidades máximas.

E  com essas penalidades máximas eu achei que meu coração não iria aguentar, outra coisa que com o Galo eu aprendi que é mais forte do que eu imaginava. Nas penalidades máximas mais uma vez Victor nos mostrou porque é um dos melhores goleiros do Brasil, (ao meu ver o MELHOR SIM), mais uma vez ele mostrou o porque foi canalizado Santo por nós atleticanos, mais uma vez mostrou o quanto ele é ídolo e mais uma vez mostrou que ele é um cara que jamais deve ser criticado, eu defendo mesmo com unhas e dentes, aí de quem falar mal dele perto de mim, para mim é Deus no céu e Victor na terra. Deveria ser considerado pecado falar mal ou cornetar um jogador de importância como ele.

 

Fonte: Extraída da Internet

 

Para quem um pouco desacreditou, mais uma vez o Atlético mostrou o sinônimo do "Galo forte e vingador", há muitas coisas para melhorar, mas temos condições para passarmos da semi e ir para final, condições para sermos campeões. Mas voltando ao foco de hoje, agradeço a todos em geral, mas principalmente ao Victor, ele mais uma vez consagrou o Atlético, mais uma vez levou todos nós há um patamar a mais nessa competição. Valeu a pena GALO!

 

Por: Eduarda Moreira