O inimigo agora é outro!

Palmeiras vai a Paraíba encarar o duelo de volta pela Copa do Brasil às 19h30.

 

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação _ Allione pode ser titular na partida contra o Botafogo-PB

Fonte: Palmeiras Oficial

 

Palmeiras ganhou bem no duelo de ida da Copa do Brasil, em casa recebeu o Botafogo-PB e venceu por 3 a 0, o primeiro adversário da Copa do Brasil. O time que encarou o Botafogo em São Paulo era praticamente composto por todos os titulares. Agora no duelo de volta o comandante alviverde decidiu poupar a maior parte da equipe principal.

O Brasileirão que vai entrando em sua reta final vem exigindo cada vez mais dos  jogadores. Após bela vitória em cima do arquirrival Corinthians, no último sábado (17), a equipe já tem nova “final” contra o Coritiba em casa no sábado (24). Com o desgaste dos atletas, Cuca optou em dar folga a linha de frente de seu elenco.

Nem por isso os atletas relacionados são fracos. O banco de reservas do Palmeiras poderia muito bem ser o time titular de muitas equipes, oportunidades como o jogo desta quarta-feira (21) servem para mostrar a força do elenco e a qualidade dos jogadores que sonham em conquistar uma vaga na equipe titular de Cuca.

Quem está ansioso para mostrar o seu trabalho é o meia argentino Allione, o atleta em coletiva realizada na terça-feira (20) declarou:

“Para quem não vem jogando, é muito importante para mostrar o nosso futebol e trabalho para que o treinador possa confiar na hora de botar alguém para jogar. Será importante e tomara que a gente consiga uma vitória. Acho importante (poupar) porque a gente vem de uma sequência de jogos muito difícil, e nesta etapa do campeonato qualquer jogo será difícil. Os titulares descansarão e terão uma folga de um jogo para estarem descansados para o próximo, além de darem oportunidade para quem não vem jogando”

 

Ainda na coletiva, o meia já deixou avisado que não vai ter jogo fácil, que eles jogarão essa partida como se fosse qualquer jogo do Brasileirão, e que a responsabilidade por irem os reservas torna a missão ainda maior.

Allione prometeu jogão, a depender do nosso elenco e do nosso comandante, certeza de que teremos. Os relacionados por Cuca são:

Goleiros: Vinicius Silvestre e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Augusto, Edu Dracena, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Rodrigo
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Lucas Barrios e Rafael Marques

 

Grande destaque ao atacante Alecsandro que após ser afastado do futebol pelo doping sem provas, é relacionado para equipe, com grandes chances de já voltar a jogar.

Quando se é Palestra nenhuma peleja fácil, todas são duras decisões e nenhuma delas deve ser inferiorizada, que nossos guerreiros vão a campo com esse espírito, em semana ainda de comemoração pela arrancada heróica e pela defesa da nossa taça da Copa.

 

Sempre avanti!

Marcela Permuy