O Internacional vai para manter a liderança

 

 

Para a partida deste domingo, Argel terá oito de seus jogadores com dois amarelos. São eles: William, Vitinho, Sasha, Paulão, Fernando Bob, Anselmo, Andrigo e Alex. O jogador Fabinho, que sentiu o tornozelo esquerdo no último jogo se torna dúvida para Argel, mesmo seus exames não tendo apontado nenhuma lesão.

 

Argel ainda não confirmou a equipe para o jogo contra o Vitória. No treino o técnico dividiu o grupo em quatro equipes, que se enfrentavam de duas em duas.

A provável escalação irá levar a campo Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho (Anselmo), Gustavo Ferrareis e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.

 

Na manhã desta sexta (03/06), a equipe trabalhou no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. E o clima não era somente de liderança no ar e sim de motivação à própria equipe e aos torcedores pela presença de Dourado, Anderson e Valdívia, que mesmo não estando relacionados para a partida, disputaram uma partida de futevôlei com Fred.

 

Foto: Tomas Hammes

 

A previsão de retorno destes importantes jogadores é logo. Para Anderson e Dourado, ainda serão mais dez dias de afastamento. Valdívia ainda fica afastado por três semanas.

Enquanto a equipe colorada não pode contar com estes jogadores no time, irá buscar manter a liderança.

 

O Internacional é o líder do campeonato com 13 pontos. O confronto com o Vitória será disputado neste domingo (05/06) às 16h no Barradão, em Salvador.


Luana Tirado.