O JOGO DA VIDA!


(Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

 

É meus amigos, estamos de volta! Após uma vitória importantíssima contra o Sport no último domingo (18), a equipe do Clube de Regatas do Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20) para literalmente o jogo da vida para o Mengão. A questão é,  a equipe do Palmeiras segue com 5 pontos de vantagem, já que num tropeço, empatou com o Paraná e se o Flamengo ainda pensa em título, ele PRECISA vencer a equipe do Grêmio. O jogo acontece no Maracanã, às 21h45.

 

Nos últimos textos escritos, questionei bastante a possibilidade desse título do Brasileirão, em muitos momentos quis acreditar e em outros confesso que duvidei, mas, a paixão por esse clube, que apesar de nunca dar valor algum ao nosso amor, nos faz acreditar que ainda é possível vencer esse campeonato.

 

Quando se trata de Flamengo, tudo é possível e nós como torcedores merecemos por demais a conquista desse título. Passamos os últimos anos amargando derrotas e comemorando classificação na libertadores, posição em campeonato brasileiro e comemorando que “chegamos longe” em competições. Talvez o sonho do título do campeonato brasileiro 2018 ainda seja distante, mas, o que custa sonhar?

 

2018 foi mais um ano difícil para o torcedor rubro negro, como foi todos os anos da gestão Eduardo Bandeira de Mello e nós esperamos profundamente que 2019 seja um ano diferente, com uma gestão e uma equipe que queira vencer, pois o Flamengo dos últimos anos tem sido a cara dessa diretoria. Faço aqui então um apelo a você que vai votar para a presidência do clube, vote #LandimPresidente, Chapa Roxa – Unidos pelo Flamengo!

 

 

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 

Para o jogo contra o Grêmio, o Flamengo não poderá contar com Lucas Paquetá, que na minha humilde opinião nem é um desfalque. O jogador foi expulso contra o Sport. O técnico Dorival Junior confirmou, que o meia Diego Ribas, entrará no lugar de Paquetá. Pará e Rodinei estarão à disposição do técnico, ambos cumpriram suspensão.


 

Por Bruna Silva