O JOGO DAS OPORTUNIDADES...

 

Cruzeiro vence mais uma pelo Mineirão e segue embalado.

 

Uol esportes

 

A equipe Celeste entrou em campo no último  domingo (05) diante do Tricordiano, com muitas novidades. O time titular era quase todo formado pelos  reserva, somente o goleiro Rafael é o zagueiro Léo jogaram as outras duas partidas.

Muitos jogadores que tiveram a oportunidade, não deixaram o torcedor com muita fé e confiança. O que se viu em campo, foi um time com muitas jogadas individuais, faltou entrosamentos, e não foi um daqueles jogos "de equipe" que o time celeste vinha mostrando nos últimos jogos. Foi uma vitória preguiçosa!

O centroavante Ramon Ábila que aproveitou muito bem a chance e marcou dois gols que deram a vitória para a raposa.

"O Mano pediu pra eu ficar naquele setor da área, só tive que ficar atento às situações. Perdi o primeiro, fiquei bravo porque deveria ter feito o gol, mas consegui marcar em seguida. Por sorte ganhamos e seguimos bem na competição" disse o artilheiro.

 

Extraída da Internet


 

Ábila não  marcava desde 19 de outubro, quando marcou dois gols  na vitória sobre o Corinthians por 4 a 2. Ontem ábila aproveitou cruzamento de Robinho para abrir o placar e depois não desperdiçou passe de Bryan, para desempatar e garantir a vitória, sobre protestos dos rivais, que alegaram impedimento.

O lateral direito Mayke também aproveitou bem a oportunidade. O jogador que estava fora de campo a sete meses, esteve em campo e teve boa participação na partida, mostrando ao técnico Mano Menezes que poderá ser bastante útil durante a temporada.

Soberano durante os 90 minutos de partida o Cruzeiro venceu o Tricordiano por 2x1 e segue sem saber o que é perder!

 

Ficha técnica

Cruzeiro x Tricordiano

 

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 5 de fevereiro de 2017 (domingo)

Hora: às 17h (de Brasília)

Árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva (MG)

Assistentes: Márcio Eustáquio Souza Santiago (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG)

 

Amarelo: Robinho (Cruzeiro); Luis Felipe (Tricordiano)

 

Gols: Ramón Ábila – 19'/1ºT (1-0); Carrara – 27'/2ºT (1-1); Ramón Ábila – 42'/2ºT (2-1)

 

Cruzeiro

Rafael; Mayke, Léo, Kunty Caicedo e Bryan; Hudson (Alisson – 34'/2ºT), Lucas Romero, Raniel (Robinho – 17'/2ºT) e Élber (Arrascaeta – 28'/2ºT); Rafinha e Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

 

Tricordiano

Marcão; Marcelo Tchê, Wescley, Augusto e Renan Luís; Rodrigo Paulista, Léo Bartholo e Luis Felipe; Léo Cordeiro (Rivaldo – 36'/2ºT), Dinélson (Carrara – 26'/1ºT) e Rodriguinho (Vieira – 18'/2ºT). Técnico: Edinho.



 

Narah Dias