O jogo do ano!

O Palmeiras recebe o Flamengo em partida decisiva, e para o time carioca mas do que nunca é vencer, vencer e vencer!

 

 

Fonte: www.falandodeflamengo.com.br

 

Finalmente é hoje a partida que está na cabeça de todo rubro-negro, jogo decisivo, brigado e disputado. Não é para menos, são os melhores elencos do Brasil e isso se diz em números, líder e vice-líder frente à frente. Com um ponto a mais do segundo colocado, o confronto vale a liderança do Campeonato, visto que o terceiro colocado Atlético-MG levou um sarrafo do Fluminense nesta segunda-feira (12), aliás, obrigada tricolor, o Galo se afastou dos dois primeiros colocados. Sendo a assim o confronto é mais que direto!

 

Que torcida é essa!?

 

O Flamengo embarcou nesta terça-feira (13) para São Paulo, aos gritos de "Olha o Cheirinho", o time foi embalado para a capital paulista onde encara o Palmeiras no Aliianz Parque. A torcida deu um verdadeiro show no aeroporto, mesmo sem poder marcar presença em território palmeirense, ''levou'' o time até o embarque.

Com a punição aplicada  pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que aplicou a pena de: três jogos sem direito a torcida visitante; três jogos sem torcida organizada e 20% do estádio fechado como mandante; 10 jogos sem qualquer representação de torcidas organizadas e multa de R$ 30 mil.

Sendo assim os rubro negros se concentraram no aeroporto Santos Dumont, milhares de torcedores esperavam pelos jogadores e fizeram um espetáculo, aliás essa torcida é espetacular, com gritos de incentivo mostrou aos elenco que o Flamengo nunca está sozinho.

''Chega a arrepiar'', ressaltou o técnico Zé Ricardo.

 

Torcida do Flamengo lota aeroporto!

Fonte: Extraída da Internet.

 

''Fico muito feliz. Neste momento não devemos olhar para as dificuldades, e essa ideia é maravilhosa, a Nação é maravilhosa.'' Afirmou Diego Ribas  em entrevista. 

 

Mas do que uma expressão, uma constatação.

O Rubro negro tem melhor campanha do que no título de 2009, a essa altura do Campeonato no ano do Hexa, o Flamengo ocupava só a oitava colocação com 36 pontos, atualmente ocupa a segunda posição com 46 pontos. Ainda faltam 14 rodadas mas o Fla já tem pontuação suficiente para se manter na série A de 2017. Estamos mais que na briga por esse título, esse jogo é de suma importância.  

 

Com os times vão à campo:

 

Palmeiras: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê e Moisés; Erik, Dudu e Rafael Marques.

Desfalques: Fernando Prass e João Pedro (lesionados); Arouca e Alecsandro.

Pendurados: Vitor Hugo, Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Dudu, Cleiton Xavier, Gabriel Jesus e Rafael Marques.

Suspenso: Ninguém.

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel, Everton e Damião.

Desfalque: Ederson (machucado).

Pendurados: Rafael Vaz, Leandro Damião, Mancuello, Everton, Pará, Jorge e Léo Duarte.

Suspenso: Ninguém.

 

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO)

 

A partida de hoje (14) é válida pela 25ª rodada do Brasileirão, com público de aproximadamente 30 mil pessoas, na Arena do Palmeiras (SP), às 21h45 (de Brasília).

E como já disse, vencer, vencer e vencer!

Acima de tudo Rubro Negro!

Ingrid Souza