O MAIOR ATLÉTICO GANHA NOVAMENTE!

 

 

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/06/sidcley-foi-o-heroi-do-atletico-em-goiania-825x550.jpg?a86372

Foto: Carlos Costa

 

O Atlético Paranaense entrou em campo neste sábado(17) enfrentando o Atlético-GO no Estádio Olímpico, Goiânia. O rubro negro ganhou pelo placar de 1x0 e novamente com o gol de Sidcley, fazendo com que o time saísse da zona de rebaixamento.

O time começou bem, sabendo marcar o adversário, sabendo se movimentar em campo e achando espaço para ir pra cima e aos 3 minutos em um rebote do chute de Coutinho, Sidcley novamente sendo o herói marcou para o Furacão e abriu o placar.

O jogo foi bom para o Furacão, que criou uma chance aos 10 com Nikão, depois com Eduardo que chutou para cima do gol. Mas o Atlético-GO precisava da vitória pra não correr o risco de voltar pra zona de rebaixamento, foi pra cima e teve chances de gol, Igor tentou, mas Weverton impediu o gol. Andrigo aproveitou o erro da saída de bola de Jonathan e bateu no travessão.

Nicolas acabou cometendo uma penalidade em cima de Igor, Everaldo foi cobrar e bateu pra fora. O time goiano seguiu arriscando e indo pro ataque.

Na volta do segundo tempo, o time goiano seguiu pra cima e o Furacão na parte defensiva tentava arrumar os espaços para ampliar mas sem sucesso. Rossetto e Pablo entraram no jogo, mas continuaram sendo pressionados.

O jogo acabou 1x0 e o Furacão conseguiu sua segunda vitória consecutiva, e fora de casa no Campeonato, e mostrou que está de volta ao Campeonato.

FICHA TÉCNICA

 

SÉRIE A
1º Turno – 8ª Rodada

Atlético-GO 0x1 Atlético-PR

Atlético-GO
Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor (Diego Rosa), Breno Lopes (Walter), Jorginho e Andrigo (Luis Fernando); Everaldo.
Técnico: Doriva

 

Atlético- PR
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Nicolas (Rossetto); Deivid (Bruno Guimarães), Otávio, Sidcley, Nikão e Douglas Coutinho; Grafite (Pablo).
Técnico: Eduardo Baptista

 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia-GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Gols: Sidcley, 3 do 1º
Cartões amarelos: Grafite, Deivid, Thiago Heleno, Nikão, Bruno Guimarães (CAP); Diego Rosa, Marcão (AGO)
Público pagante: 3294
Público total: 4420
Renda: R$ 68.295,00

 

Izabela Risden