O MAIS QUERIDO ENFRENTARÁ O CEARÁ NESTE DOMINGO, PELO CAMPEONATO BRASILEIRO

 

Foto: Reprodução da Internet

Neste domingo (25), o Flamengo vai até Fortaleza enfrentar o Ceará pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h.

Essa rodada promete ser de emoções para os Flamenguistas. A lembrança não é uma das melhores, pois na última vez em que fomos para o Nordeste, deu ruim... levamos goleada. Então Flamengo, vai para o Nordeste, mas vai para conquistar os sagrados três pontos, os pontinhos que precisaremos para no final do ano não ficarmos no famoso "cheirinho". 

Em caso de vitória do Mengão e um deslize do Santos, o time carioca pode chegar até a liderança do Brasileirão.

Com o foco no segundo jogo das quartas de finais da Libertadores, na próxima quarta (28), o Mengão deverá enfrentar o Vozão com a maioria dos reservas, ou Jorge Jesus deverá mesclar. 

Na lista dos relacionados para o jogo, a novidade foi a inclusão do jovem Vinicius, que é da base, e nos últimos dois jogos do brasileiro o jovem não havia sido relacionado.

Como no próximo duelo com o Inter, o jogador Willian Arão cumprirá suspensão, ele tende a ser mantido entre os titulares para enfrentar o Ceará, o lateral Rodinei está suspenso e o Flamengo não contará com Cuellar (que ficará de fora da partida), afastado pela diretoria após pedir para não viajar, o colombiano não foi ao CT do Ninho do Urubu na manhã deste sábado (24). 

Com o afastamento de Cuellar, Piris pode sonhar agora até com a titularidade na Libertadores, e provavelmente será uma das opções do técnico Jorge Jesus na competição. Até então, Piris da Mota não emplacou uma sequência maior que duas partidas como titular. 

Uma provável escalação de Jorge Jesus frente ao Ceará será: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí(Thuler), Renê, Piris da Mota, Arão, Gérson, Arrascaeta, Bruno Henrique(Vitinho), e Lincoln(Gabigol).

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por: Rhayanne Athyrssa.