O Majestoso vai tremer

 


(Foto: pontepreta.com.br)

 

A Ponte Preta se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista depois de uma partida tensa, com muito sofrimento e emoção para jogadores e torcedores da macaca.

Agora nas semifinais enfrentará a equipe do Palmeiras. Considerado por muitos o melhor elenco do Brasil.

O primeiro jogo será no estádio Moisés Lucarelli; no dia 16 de abril domingo e a volta no dia 22 de abril.

Os ingressos para a primeira partida começaram a ser comercializados na quinta feira(13), e em poucas mais de 3 horas a torcida da macaca já havia esgotado os ingressos para arquibancada central e a área das vitalícias; sobrando apenas ingressos para área da cabeceira.

Macaca vem jogando com raça e mostrando sua garra durante os últimos jogos, contra torcida adversária, tempo, arbitragem, qualquer que fosse o obstáculo.

E não será diferente contra o Palmeiras, mesmo sendo difícil não deixaremos de acreditar; de apoiar o time. Vamos buscar o tão sonhado titulo.

Neste sábado (15), a diretoria abriu o estádio para a torcida alvinegra acompanhar o treino,que ocorreu às 10h30 (BSB).



(Foto: Caroline Valentim)

 

Ficha Técnica

Provável escalação da Ponte: Aranha, Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jádson (Wendel ou Renato Cajá); Lucca (Renato Cajá), Clayson e Pottker.

Desfalque: João Vitor (departamento médico)

Pendurados: Emerson, Matheus Jesus, Marllon, Reynaldo e Yago

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita o jogo, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Daniel Paulo Ziolli


 

JUNTOS POR UM IDEAL!!!!

Por Caroline Valentim.