O Náutico perde de virada para o Boa Esporte e está na UTI do Campeonato Brasileiro Série B

 

O técnico Beto Campos não esteve à beira do gramado comandando o Timbu, porém lamentou o recuo da equipe após abrir o placar. E para quem ano passado sentiu o gostinho da Série A, este ano o Ná"uti"co está sendo assombrado pelo  fantasma da Série C.

Imagem: nautico-pe.com.br

 

O Timbu abriu o placar no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, com gol de Aislan, aos 18' da primeira etapa. Porém, em apenas 2 minutos tudo desmoronou, aos 42'- ainda do primeiro tempo- Joazi errou um passe na área e o goleiro Tiago Cardoso cometeu um pênalti em Douglas Assis. Fellipe Mateus cobrou no canto direito do goleiro e empatou o jogo. Na sequência, aos 43' Rodolfo acertou um forte chute de fora da área e ampliou o placar para os donos da casa.

Em entrevista, Beto Campos pediu paciência e apoio aos torcedores "Ainda temos atletas para estrear, e outros para chegar. Vamos trabalhar muito para sair dessa situação de rebaixamento. Tem muitos jogos pela frente, mas sair o quanto antes é melhor".

A situação do Clube Náutico Capibaribe está cada vez mais difícil, o CRB que é o vice lanterna abre uma vantagem de 5 pontos à frente do Timbu que é o lanterna e possui a pior defesa do campeonato, apresenta 2 pontos em 8 jogos, somando 0 vitórias, 2 empates e 6 derrotas e um SG de –11 (pois são 5 gols marcados a favor e 16 gols sofridos).

Sem tempo para descanso, o Náutico enfrenta o Goiás, terça-feira(20), às 19h15, na Arena de Pernambuco. Portanto, precisamos trabalhar muito, ter mais consistência e começar a buscar os 3 pontos, para poder sair dessa situação de rebaixamento.

 

Escalação do Náutico:

1-Tiago Cardoso.

2-Joazi; 29-Aislan, 72- Feliphe G.; 6- Jeanderson.

5- Amaral, 15- Renan Paulino, 13- João Ananias e 10- Giovanni.

33- Erick e 91- Vinícius.

Técnico: Levi Gomes

Suplentes: 32- Jeferson/ 52- Sueliton/ 30- R.Ribeiro/ 88- Darlan/ 96- Manoel/ 85- Esquerdinha/ 71- Iago/ 97- Geronimo/ 84- Gilmar.

Cartões amarelos: Tiago Cardoso, Joazi e Iago.

Gol: Aislan

Substituições: Renan Paulino por Iago. João Ananias por Gilmar. Erick por Esquerdinha.

 

Fonte: nautico-pe.com.br e globoesporte

 

#JogandoJunto

#ReageTimbu

#ElasPeloNáutico

 

Por Maria Luiza, Torcedora do Clube Náutico Capibaribe. Não vou desistir no Timbu! Meu coração é vermelho e branco!