O objetivo é estabilizar as vitórias

(Foto: Diego Guichard/Globo Esporte)

O treinador Argel quis privacidade para definir a escalação do Inter que enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira, pela 12ª rodada do Gauchão. O técnico fechou o último trabalho da equipe antes do duelo na quarta-feira, e orientou seus comandados em atividade reclusa no Beira-Rio. De volta da Seleção, Alisson participou do trabalho.

Os titulares não devem surpreender apesar do mistério. A dúvida é o goleiro. Se Alisson não atuar, Muriel segue como titular na equipe do Inter. O Inter se prepara para vencer mais uma vez, mesmo não podendo contar com Rodrigo Dourado, que se recupera de lesão muscular sentida em duelo pela seleção Ooímpica. E não podendo contar também com Alex, que devido a tendinite no joelho direito, só retorna ao time nas quartas do Gauchão.

Em relação ao jogo de hoje, a equipe irá redobrar os cuidados para encarar o Brasil de Pelotas. Afinal, pelo histórico dos duelos, a partida terá nível de “Brasileirão”,diante de um rival que disputa a série B.

A provável equipe colorada que irá a campo é: Alisson (Muriel); William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Eduardo Sasha e Marquinhos; Vitinho.

O Inter é quarto colocado no Gauchão, com 20 pontos. Nesta quinta-feira, recebe o Brasil de Pelotas, às 19h30, no Beira-Rio, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Luana Tirado.