O PAPO AGORA É EM BELÉM!!

Para os amantes do futebol o jogo entre Cuiabá e Paysandu, pela Copa Verde na noite desta quinta-feira (14), não foi dos melhores para se assistir, principalmente no primeiro tempo.

Foto: ASCOM Cuiabá

Duas equipes não muito boas, mas a equipe do Cuiabá atacou muito mais. A equipe bicolor teve poucas chances de gols e poucas bolas chutadas a gol, como disse, o primeiro tempo todo de domínio da equipe do Cuiabá. Com quase 40 dias sem jogos oficiais e dois amistosos disputados, os jogadores bicolores sentiram a falta de ritmo de jogo. Podemos dizer que  Tomas Bastos foi um dos piores jogadores em campo, errava passes fáceis e não conseguia organizar o jogo. Nícolas e Elielton tentavam nos contra ataques, mas sem sucesso. Mas a grande chance do primeiro tempo veio aos 25 minutos, com Vinicius Leite que recebeu belo passe de Nícolas, mas chutou para fora.

Já no segundo tempo as coisas mudaram, o papão voltou mais ofensivo e com sangue nos olhos. No segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos tirou Tomas Bastos e Leandro Lima teve um papel de armador e fez o time fluir. Assim como no primeiro tempo, o goleiro bicolor Giovanni, realizou diversas defesas milagrosas que permitiram que o Lobo levasse a melhor.

Na cobrança de uma falta lateral, Leandro Lima colocou a bola na cabeça de Nícolas, o artilheiro do bicolor, agora com 12 gols no ano, escorou a bola para o fundo da rede e abriu o placar. Um balde de água fria na cabeça do Dourado.

Agora a decisão será aqui em Belém do Pará, no caldeirão do Paysandu, no estádio do Mangueirão, na próxima quarta-feira (20), às 21h.

 

Torcedor bicolor, compareça e lote o coloço do bengola!!

 

#TodosPeloTri

 

Saudações Bicolores!

 

Beatriz Reis