O Paraná precisa de você!

Arquivo Pessoal

 

Pronto para mais uma batalha, o Paraná Clube receberá o Paysandu amanhã (19) na Vila Capanema, às 19:15, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Após derrotar a equipe do Goiás na terça-feira (16), o Tricolor assumiu a liderança provisória do campeonato e agora poderá se isolar no primeiro lugar.

 

Invicto na Vila este ano com 9 vitórias, 3 empates e apenas 1 gol sofrido em seus domínios, o Tricolor conta com o apoio da torcida para se manter economicamente bem no decorrer deste longo campeonato. No último jogo, para desagradável surpresa de todos, pouco mais de 3 mil pessoas foram ao estádio. O torcedor precisa entender que somente com a união entre torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria conseguiremos alcançar o tão almejado objetivo: o acesso à Série A!

 

O Paraná Clube está fazendo a sua parte. E você torcedor, está correspondendo? Me pergunto por onde andam os mais de 50 mil torcedores que lotaram o Pinheirão na final da Copa Sul Minas? E todos aqueles que comemoraram o pentacampeonato? Bons tempos, não é mesmo? Sem falar nos torcedores virtuais: quase 170 mil curtidas na página oficial do clube! Afirmo: para voltar aos dias de glória e para jogar na elite do futebol brasileiro, precisaremos estar unidos. E a pegada tem que ser desde agora, pois o caminho é longo!

 

Torcedor, compareça, compre produtos oficiais, seja sócio, compre ingresso avulso, faça o que puder. Apoie, cante os 90 minutos, incentive, leve seu filho ao estádio, vista a sua camisa! Vamos, juntos, sempre e em frente!

 

Foto: Twitter Paraná Clube

 

Em campo

 

Organizado defensivamente, com boas opções para o setor ofensivo e sem novidades em um curto período de tempo entre os dois jogos, o provável Tricolor vai a campo com: Léo; Cristovam, Wallace, Eduardo Brock e Rayan; Jhony, Leandro Vilela; Guilherme Biteco e Renatinho; Minho e Robson.

 

Venda de ingressos

 

A diretoria decidiu manter o valor promocional dos ingressos, com preços a partir de R$ 20,00 a meia entrada na Curva, até às 15 horas de amanhã (19). Programe-se, compre antecipadamente e garanta seu lugar na Vila do Povo!

 

Foto: Twitter Paraná Clube

 

Troca de carteirinhas

 

Sócio, não esqueça de trocar sua carteirinha na Sede Kennedy. 
Aqueles que estiverem em dia ganharão, no ato, um copo exclusivo do Paraná Clube. 

 

Foto: Twitter Paraná Clube



SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.