O paulistão não para

 

 

 

Créditos na imagem.

 

Não tem tempo para descanso no campeonato regional mais disputado do mundo. Depois do empate (2x2), com gosto de derrota do último sábado (18), o Tricolor Paulista volta a campo nesta terça (21), para enfrentar o São Bento pela 5a rodada no Morumbi às 20h30 (de Brasília) e dessa vez não pode nem pensar em vacilar!


 

Tem mudança no banco!

 

Todo mundo já sabe que o MITO é daqueles treinadores que só divulgam a escalação na hora da partida, e não será diferente nesta noite, mas só a mudança efetuada entre os relacionados já deu o que falar.

 

 

FOTO: Érico Leonan / saopaulofc.net

 

O goleiro Renan Ribeiro se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e simplesmente ganhou o lugar de Denis, é isso mesmo o atual camisa 1 não está nem entre os reservas, confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini, Bruno e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Breno, Douglas, Lucão e Lugano
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Araruna
Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Chavez, Lucas Pratto e Neilton 

Desta forma o Soberano deve ir a campo da seguinte maneira:

Sidão; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

 

O AZULÃO SOROCABANO

 

A situação do São Bento não está nada fácil nesta temporada o time do técnico Paulo Roberto Santos não venceu nenhum dos 5 jogos que fez pelo campeonato Paulista e é o lanterna do grupo C com apenas um ponto conquistado até o momento, justamente na última rodada diante do Botafogo.

O técnico do Bentão já anunciou que vai mudar o time, alguns atletas estão sofrendo com o ritmo intenso do estadual e não devem ter condição de jogo. Confira a provável escalação:

Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, Gabriel Santos e Denner; Fábio Bahia, Itaqui, Giovanni e Maycon; Renan Mota e Magrão


 

O responsável pela arbitragem do duelo será Vinicius Furlan auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Daniel Luis Marques.

 

ATENÇÃO ESPECIAL NA DEFESA

A maior preocupação do torcedor são-paulino é de fato o setor defensivo, e não tem nada a ver  com falha do Maicão no último jogo, erros individuais infelizmente acontecem com qualquer jogador, em qualquer partida. O problema é o fato do Soberano ter a segunda defesa mais vazada do Paulistão são nove gols em apenas quatro jogos, e isso é resultado de um time que ainda não está completamente entrosado, e entrosamento é uma coisa que só pode ser conquistada jogo a jogo, treino a treino.


Por Jéssica Nogueira Gonçalves – Meu coração é um escudo de cinco pontas, VERMELHO, PRETO E BRANCO!