O PAULISTÃO VOLTOU

Nosso querido e amado Paulistão está de volta e as Sereias estreiam no próximo Domingo (18) contra o Nacional, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 11h (horário de Brasília). A transmissão será pelo Facebook Watch.


Foto: Pedro Ernesto

 

A equipe de transmissão será composta 100% por mulheres, vai ter mulher jogando, narrando, comentando e vocês que lutem.

O Santos é o maior vencedor da competição estadual, o time da vila já levantou o caneco quatro vezes em 2007, 2010, 2011 e 2018 e agora luta pelo penta. Já o time do Nacional está de volta após 18 anos longe do campeonato, mas vale ressaltar que Naça é uma das equipes pioneiras, disputaram o torneio pela primeira vez em 1999 e vem com tudo para surpreender. 

O Santos está com a equipe toda desfalcada, são 12 atletas fora, inclusive a Cristiane. Por isso, o técnico Guilherme Giudice terá que quebrar a cabeça para fazer a escalação.

 

Foto: Pedro Ernesto

Além disso, o Santos ainda precisa se preparar para as quartas de finais do campeonato brasileiro no qual enfrentará o São Paulo no próximo dia 28. Ou seja, muito trabalho pela frente. 

Por isso, anota aí na sua agenda mais um compromisso em apoiar as sereias. VAMOS JUNTOS! 

Vai pra cima delas, SANTOS! 

 

Carla Sobrinho 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.