O Peru Não Aguentou!

 

Foto: globoesporte.com

 

Na tarde deste sábado (22), a Seleção Peruana encarou a Seleção Brasileira, última partida na fase de grupos da Copa América no Brasil e o resultado foi surpreendente, 5x0 para os Brasileiros e desespero Peruano.

O JOGO:

Dispensando piadas o Peru realmente não aguentou a pressão Brasileira que logo aos 12 minutos com Casemiro abriu o placar na Arena Corinthians e não parou por aí, em uma falha monstruosa do goleiro Gallese, Firmino aproveitou e marcou o segundo gol do Brasil , Everton Cebolinha que fez uma partida sensacional marcou o seu também e para completar Daniel Alves e Willian fecharam a goleada com dois golaços.  Deu tempo ainda para Gabriel Jesus perder um pênalti no final da partida. Sem chances para os Peruanos , a Seleção Brasileira dominou praticamente os 90 minutos de jogo.

 

Foto: globoesporte.com

 

Diante dessa derrota por goleada a situação do Peru ficou nas mãos de outros times. A Venezuela, seleção que está no mesmo grupo que o Peru, Brasil e Bolívia venceu sua partida e assim assumiu a segunda colocação do grupo, deixando o Peru para baixo, fora da zona de classificação, maaaaaas na Copa América classifica os melhores terceiros lugares então para a Próxima partida acontecer dependemos de algumas combinações de resultados sendo elas:

Na partida de Domingo (23), torcer para que Catar e Argentina empatem ou que o Paraguai não vença a Colômbia. Caso essas combinações não sejam favoráveis ao Peru a classificação pode vir na segunda feira (24), torcendo para que o Japão não vença o Equador.

É torcer para um Milagre.

 

Foto:globoesporte.com

 

#ForçaPeru

#PeruNeles

Thays Paolla.