O PRESENTE DE NATAL PODE SER OS TRÊS PONTOS

 Que o ano termine com o Flamengo alegrando nossos corações!

 

Neste sábado (26), o Flamengo enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h, pelo Brasileirão. O Mais Querido ocupa a segunda posição da tabela com 48 pontos, cinco atrás do São Paulo, que é o líder. 

Vindo de quatro vitórias seguidas, o Rubro-Negro busca engatar o quinto triunfo para encerrar 2020 em alta e tranquilo, apesar de ainda depender do líder.

Na tarde desta sexta (25), quando a lista de relacionados foi divulgada, ficou de fora Diego Alves que será  desfalque para o duelo, pois sentiu dores na parte anterior da coxa direita. Com isso, a tendência é que Hugo seja titular na partida. 

Michael, também não viajou. O atacante sentiu dores no joelho e nem participou do último treinamento da equipe antes de viajar.  Por outro lado, contaremos com o retorno de Arão, que se recuperou de uma lesão na coxa. Porém, não teremos Gabigol e Luis Filipe que cumprirão suspensão.

 

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

 

Para este jogo, no comando de Ceni, antigo treinador do Fortaleza, o Flamengo terá mudanças na equipe que enfrentou o adversário no primeiro turno. A expectativa, no sistema defensivo, pelo que vem indicando, é que seja formado por Natan e Rodrigo Caio, como vêm sendo nos últimos duelos. Quem ganhou uma nova chance e foi relacionado para o jogo foi Ramon do sub-20, que foi convocado para a seleção brasileira e se tornou  destaque do Flamengo nos campeonatos da categoria. Agora, Ceni viu uma nova oportunidade para o jovem de 19 anos, uma vez que nosso camisa 16 estará ausente. Este é mais um ponto que deve ser mencionado; Renê era o único jogador que estava sendo mencionado mesmo que ficasse no banco de reservas e nem sequer entrasse ao menos 3 minutinhos na partida. Mas, com a chegada de Ramon não se sabe quem ficará na posição de Filipe Luís.

A tendência é que o Flamengo entre em campo com Hugo, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.