O primeiro passo de uma nova fase

 

 

Foto extraída da internet

 

Nesta quinta-feira (16), o ASA enfrentará na cidade de Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21h30, a equipe do Paraná, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

 

O jogo é de suma importância para ambos os times, mas a equipe mandante precisa utilizar do fator casa e do fator torcida para encaminhar sua classificação, mesmo sabendo que o time visitante é forte e vem em busca de vencer e fazer a decisão em casa. A novidade para essa fase é que independente de resultado existirá os dois jogos e não apenas um, como nas fases anteriores.

 

O fantasma retornou seus treinamentos visando esse duelo já na segunda-feira, no período da tarde, no dia posterior ao duelo contra o Sete de Setembro, onde na ocasião venceu pelo placar de 2x0 e durante a semana realizou treinamentos intensos, físicos, técnicos, táticos e etc.

 

A diretoria alvinegra não mediu esforços para chamar a torcida em massa e colocou ingressos a R$ 40,00 sendo casadinha (compra um ingresso e leva outro de graça) e mulheres acompanhadas não pagam ingresso.

 

O problema é que a torcida vem deixando muito a desejar, não vem sendo fiel ao ÚNICO TIME DA CIDADE, o time que leva o nome de Arapiraca por todos os cantos do país, a torcida vem acomodada e preferindo gritar gol pelas redes sociais ao invés de ir ao estádio fazer seu papel de apoiar, cantar, vibrar. Como sempre friso, em uma derrota aparecem inúmeras críticas, em uma vitória ou classificação a torcida virtual se manifesta... o ASA precisa do torcedor NO ESTÁDIO, o time está fazendo o seu papel em campo, por que não fazer o nosso?


 

Texto de Arielly Soares, torcedora do GIGANTE de Alagoas!