O que dizer neste momento

  O que falar nesse momento tão triste? O que falar depois de ver o seu time do coração que você tanto ama perder de 6x0? Bom eu não tenho muito o que falar,é muito triste ver meu Gigante da Colina passar por tudo isso, é muito triste ver o que estão fazendo com a história do Vasco da Gama,pessoas que se "dizem" Vascaínos de verdade fazer o que estão fazendo com o clube. 
  O Vasco é Gigante não merece está nessa situação, sendo ridicularizado e sendo motivo de chacota para os outros,eu sei que muitos já desistiram,jogaram a toalha e dizem até que estamos rebaixado, mais eu vou continuar acreditando,podem me chamar de louca e até querer me mandar voltar pra realidade mais do meu Vasco eu nunca desisto e se ainda tem chance eu acredito!
  Ver hoje alguns jogadores com a camisa do Vasco da Gama me faz olhar pra traz e só poder sentir saudades. Muitos que 
ali estão, não merecem usar esta camisa, não sabem o que essa camisa representa não só para o futebol brasileiro mas também para o futebol mundial.

  Estou muito triste hoje, mas sei que dias melhores vão chegar para o Gigante da Colina e nós vamos voltar a sorrir, agora o que podemos fazer é erguer a cabeça e ajudar o Vasco a se reerguer e seguir em frente,não pela diretoria nem pelos jogadores, mais pelo 
Club de Regatas Vasco da Gama.


Avante Gigante,sempre ao seu lado até o fim!

 

Jessica Martins,Vascaína.