O que esperar da temporada?

 

Fonte: Divulgação / Santos FC

 

Mais uma temporada prestes a ser iniciada. Falta pouco para vermos novamente o Peixe em campo e matar a saudade. Mas com o início de um novo ano, as expectativas, como sempre, são grandes, ainda mais levando em conta que depois de anos o alvinegro voltará a disputar a Libertadores. Sem dúvidas, nossa maior expectativa para 2017.

Conseguir manter a base da equipe do ano passado já é algo a ser comemorado, pois não sofreremos tanto com a "falta de entrosamento" que é bem comum em reformulações. Sairemos na frente nesse quesito.

Novas peças chegaram. Uns nos empolgam, outros ainda temos um "pé atrás", mas torcemos para que todos tenham um bom desempenho e possam nos dar muitas alegrias.

O Paulistão vem aí, será que a nona final está a caminho? E o Tetra? Será que agora vem? Devemos nos programar para a final do Mundial desde já?

O otimismo toma conta e essa é uma das partes mais gostosas da pré temporada: a esperança. Terminamos a temporada passada com um saldo muito positivo. E se a equipe conseguir não cometer os mesmos erros, como por exemplo, perder pontos bobos para equipes da zona de rebaixamento e saber jogar fora de casa, teremos um ano muito glorioso.

Além disso, 2017 será ano de eleição no Peixe. Estamos vivendo o último - caso não se reeleja - ano de mandato do Modesto Roma. Sabemos que a probabilidade de muitas histórias virem a tona é grande, poderá ser um ano conturbado em quesito político, mas que no final das contas, seja escolhido o que for melhor ao clube.

Que seja um ano de muitas vitórias e títulos! E quando houver tropeços, que sejam breves e possamos nos reeguer do nosso jeito.... Como um gigante!


VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro