O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? SAUDADES DO QUE A GENTE JÁ VIVEU

 

48049545988_dc3eaf819f_k.jpgFoto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube

 

Nesta terça-feira (11), véspera do dia dos namorados o Cuiabá enfrentou em casa na Arena Pantanal às 19:30 (horário de MT) o Atlético Goianiense. Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Para os torcedores que estavam no local o resultado não foi bom, o Dourado não está em uma fase nada boa e isso preocupa muito. Um total de quatro derrotas e dois empates, o que deixa o Cuiabá em um lugar que ninguém quer estar na tabela.

Apenas a um ponto da zona de rebaixamento, o rendimento do time caiu muito e estão deixando a desejar. Depois da derrota surgiram boatos entre os torcedores, muitos dizendo no dia de hoje (12), sobre a possível saída do técnico Itamar. Qualquer novidade será postado.

 

O Jogo

 

No primeiro tempo o time visitante começou melhor, e criou boas chances mas a defesa do Cuiabá conseguiu conter o adversário. Mesmo não conseguindo finalizar e fazer gols o dourado tentava fazer sua parte respondendo nos contra ataques, e segurou o 0x0 por um bom tempo.

Ainda na primeira etapa o Cuiabá tentou abrir o placar, uma das chances foi com Jean Patrick aos 39 minutos mas o goleiro Maurício fez bela defesa.

O segundo tempo foi preocupante para o Cuiabá que aos 15 minutos levou um gol de Jarro Pedroso, muitos erros do elenco levaram o torcedor na Arena Pantanal ao desespero. Além de também estarem irritados com o juiz a todo tempo na partida.

Aos 39 minutos Jean Patrick levou cartão amarelo após uma falta e ao reclamar foi expulso. O time visitante acabou levando a melhor com mais posse de bola, venceu a partida que terminou em Cuiabá 0x1 Atlético Goianiense.

 

Elenco do Cuiabá terá uma semana de recesso

 

O elenco do Cuiabá terá uma semana de recesso devido à pausa de um mês na Série B do Brasileiro pela realização da Copa América, que começa nesta sexta-feira, no Morumbi.

Após o jogo contra o Atlético-GO, na noite desta terça (11), os jogadores do Dourado foram liberados para visitarem suas famílias, com a reapresentação agendada para a quarta-feira, dia 19, às 9h, no CT do Cuiabá. Na retomada, o Cuiabá visitará o Vitória, em Salvador.

 

Escalação do Cuiabá

Victor Souza, Toty (Rincon), Ednei, Alef, Danilo, Djavan (João Henrique), Alê, Jean Patrick, Escudero (Caio Dantas), Hugo Cabral, Felipe Marques.

Técnico:  Itamar Schülle

Fonte: Cuiabá Esporte Clube

          Esportes – Estadão


Por: Taisa Alvarenga