O reencontro com a torcida

34487302980_b5b58b3866_o_yg9sTnS.jpg
Elenco bugrino pode alcançar a terceira vitória seguida em casa (Foto: Rafael Fernandes/GuaraniPress)

Buscando a reabilitação na competição após perder para o Vila Nova, o Bugre entra em campo nesta terça-feira (6), contra o Boa Esporte, às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O jogo contra o time de Varginha é de extrema importância para os planos do Guarani visando a mini-meta de Vadão. Sem conseguir ponto algum fora de casa, o elenco aposta suas fichas no fator casa para voltar a vencer.

“A gente sabe que não chega a lugar nenhum sem somar ponto fora. Mas não vai se desesperar por causa disso. Não vai tirar nosso foco no jogo do Boa. Se a gente ganhar agora, faz nove pontos em 15 e fica numa situação boa novamente. Não pode começar a ver fantasma logo no começo. Uma hora a vitória vem e a confiança volta nos jogos fora de casa”, disse Vadão.

O elenco bugrino se apresentou nesta segunda-feira e o cansaço preocupou o treinador. Por isso, os jogadores que atuaram no sábado em Goiânia, fizeram apenas um trabalho regenerativo.

 

ESCALAÇÃO

Para o duelo, Vadão pode contar com Luiz Fernando, já liberado no BID. Eron, recuperado da lesão na coxa, volta a ser relacionado e ficar à disposição. Ewerton Páscoa, Betinho, Pablo, Richarlyson, Gabriel Leite e Rafael Silva ainda não estão inscritos.

luiz-fernando.jpg

Luiz Fernando recebe a camisa alviverde e vai para o jogo (Foto: Gabriel Ferrari/Guarani Press)

“A gente vai avaliar a parte física para tomar uma posição. A rigor, só temos a volta do Eron e o Luiz Fernando. Os demais não estão inscritos ainda, então não tem muito o que modificar. São os mesmos jogadores que viajaram para lá (Goiânia), e vamos acrescentar mais dois, que são o Eron e o Luiz Fernando”, afirmou o técnico, em entrevista.

Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Eron; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho (Luiz Fernando); Eliandro.

 

ARBITRAGEM

Marielson Alves Silva (BA) apita, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA).

 

INGRESSOS

18882260_798953760262488_1976692172560632399_n.jpg

Foto: Facebook Guarani F.C

 

 

Vamos Bugre!

Por Fernanda Martins