O REENCONTRO: ÍNDIO VAI Á CAÇA DO GALO MINEIRO PARA GARANTIR O PRATO DO FIM DE SEMANA

 

Ambas as equipes estarão se enfrentando pelo terceira vez no ano, já que Chapecoense e Atlético-MG já se encontraram em jogos pela Copa do Brasil, sendo que as partidas tanto da ida quanto da volta terminaram o tempo normal sem balançar as redes, a vaga foi decidida nos pênaltis e na ocasião quem levou a melhor foi o Verdão do Oeste, que avançou na competição deixando para trás o galo mineiro.

A partida será no Sábado (02/06) às 16 horas (horário de Brasília) no estádio Independência em Belo Horizonte.

Para esta partida a previsão é que o técnico Gilson Kleina repita o esquema tático que colocou em campo na última partida, contra o Ceará: Jandrei, Apodi, Rafael Thyere, Douglas, Vinícius Freitas, Márcio Araújo, Elicarlos, Canteros, Leandro Pereira, Arthur Caike e Guilherme; sendo que Wellington Paulista pode ser uma opção para iniciar o jogo, no lugar de Guilherme, formando uma dupla de ataque com Arthur Caike.

 

Fonte: Globo Esporte

Apesar dos episódios da Copa do Brasil, prever um resultado para esta partida é totalmente incerto; a Chape fez dois jogos excelentes e conseguiu eliminar a equipe na competição, porém a realidade alviverde no Brasileirão é outra.

O time Catarinense tem se mostrado instável na competição, com a pior defesa entre os 20 clubes e até a rodada passada estava na zona do rebaixamento, atualmente o Verdão está na 15° colocação com 9 pontos e apenas duas vitórias, sendo um delas na rodada anterior contra o vice lanterna do Brasileirão, que tirou a Chapecoense do Z4.

A Vitória trouxe um pouco de tranquilidade ao torcedor, mas ao mesmo tempo não garante que não haja um novo reencontro com a zona do perigo, portanto todo cuidado é pouco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

O Atlético-MG é uma excelente  equipe e ao contrário do Verdão do Oeste, vem fazendo uma boa atuação no Brasileirão. A equipe mineira já ficou inclusive na liderança e atualmente ocupa a 8° colocação com 13 pontos. Precisando vencer para alcançar novamente o topo da tabela, e a Chape precisando vencer para se afastar do Z4, o reencontro entre as equipes pode ser um duelo bastante interessante de se acompanhar nesta próxima rodada.


 

Somos mais que 11... Somos #CHAPE

Ana Carolina Teixeira