O REI DO EMPATE

 

Chegamos a 22° rodada com uma belíssima campanha, quem diria? Essas horas a 10 rodadas atrás eu já estava reclamando, pedindo para trocar de time, demissões e cabeças ao chão. Agora estamos aqui sendo o segundo melhor paranaense, com chances de ser o primeiro se ganhar do Oeste em Barueri nesta sexta-feira às 20:30.

Em casa é o terror dos adversários mas parece que fora vira um "gasparzinho". Até agora só temos uma vitória fora de casa que foi contra o Criciúma mas nada nos impede de chegar na 2°, afinal, estamos a 5 rodadas sem perder e beirando o G4 só aguardando o tropeço do Coritiba e do Sport. Não dá para depender só do resultado alheio, ganhar do rei do empate na casa deles vai ser uma tarefa difícil e sem ter um camisa 9 vai ser um desafio maior ainda. Sorte que eu e minha casa servimos ao deus (e artilheiro) Felipe Augusto e seu fiel escudeiro Mailton.

 

PARA BARUERI.

Após a ida de Lucas Gaúcho para o Oriente, tivemos um rodízio de centroavantes e o que melhor se estabeleceu foi o prata da casa Lucas Batatinha, porém nem com ele poderemos contar nesta sexta-feira pois levou seu 3° cartão amarelo então estamos entre Schumacher e Bruno Batata para ocupar sua posição. Rodrigo Viana já está pronto para defender o Fantasma como um "gato" novamente e junto dele teremos Mailton, Alisson, Rodrigo, Jardel, Peixoto, Felipe Augusto, Índio, um dos centro avantes, Marcelo e Cleyton para fechar com o time titular. 

A presença de Alisson vem sendo algo diferente na escalação pois estamos acostumados a ler o nome de Lázaro que está no departamento médico deixando em aberto a vaga para o zagueiro dos 2 títulos brasileiros do alvinegro.

 

CHEGADAS.

Não cansa de contratar não, Operário? É bom saber que os jogadores querem vir para Ponta Grossa para saber como é jogar no maior do interior paranaense e durante a semana chegaram mais 2 para completar o elenco, são eles: o lateral direito de 22 anos, Fábio, vindo do Ypiranga de Erechim e o atacante de 29 anos, Felipe Alves, vindo do Botafogo da Paraíba. Ambos foram apresentados junto com Gelson que veio do Volta Redonda.

Foto: Zé Tramontin


 

Vamos para o G4?

Não são 90 minutos! É uma vida inteira!

por Maria Luiza Rios