O RESULTADO NÃO FOI DOS MELHORES, MAS SEGUIMOS NA LIDERANÇA

Apesar do empate, seguimos na ponta.

Foto: Bruno Freitas - E.C. Noroeste

Neste domingo (01), o Noroeste recebeu no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, a equipe do Velo Clube, em partida válida pela oitava rodada do campeonato Paulista Série A3, e o placar ficou em 0 x 0. 

Com o empate o Alvirrubro foi a 19 pontos, 5 a mais que o vice-líder, enquanto o Rubro Verde foi a 12 pontos e se encontra na 5ª colocação. 

Os 3.171 torcedores que estiveram no Alfredão puderam, ainda, ver a reestreia de Richarlyson.

 

A PARTIDA

Assim como nas últimas partidas, o Noroeste começou a partida estudando muito o adversário, e sem dar oportunidade à eles,  o que acabou deixando o início muito parado no meio de campo, sem muitas oportunidades. Aos 21' Fabrício saiu do lado esquerdo e ficou de frente com o gol, e quando foi chutar, sofreu falta, mas o árbitro não assinalou.

Apenas 4 minutos depois outra boa chegada do Alvirrubro. Pedro Felipe, pelo lado direito sozinho, cruzou para dentro da área, nas mãos do goleiro Felipe. 

O restante da primeira etapa seguiu com o Alvirrubro melhor, mas sem levar muito perigo ao gol adversário, enquanto Pablo na outra meta, não teve nenhum trabalho.

Na segunda etapa, logo nos segundos iniciais, após cobrança de escanteio, Blade de cabeça, quase abriu o placar. Depois desta jogada, parece que o Velo acordou, e voltou ao jogo e teve duas boas chances. 

Na primeira oportunidade Pablo defendeu bem, e na segunda tentativa Jean Pierre interceptou e tirou a bola.

Luiz Carlos Martins fez duas alterações, tirou Igor Pimenta e Pedro Felipe e colocou John Egito e Leléco. O time melhorou com as mudanças. Aos 16’ Leléco teve boa chance, mas a defesa adversária foi eficiente.

Aos 30’ terceira e última alteração de Luiz Carlos, tirou Yamada e promoveu a reestreia de Richarlyson, que foi muito aplaudido pelos torcedores. E a última boa chance do Alvirrubro veio com ele, que cruzou e após a bola atravessar a área bateu caprichosamente na trave.

Foto: Arquivo Pessoal

E assim ficou consolidada o primeiro empate do Alvirrubro no campeonato.

Após a partida em entrevista Richarlyson falou que não foi a reestreia que esperava. "Queria um pouco mais de tempo, queria estar falando da vitória, mas, o mais importante, é que não perdemos. O Velo veio só para se defender. Tentamos, tivemos paciência, mas, infelizmente, a bola não entrou." Falou o meia.

 

Jogaram pelo Noroeste

Pablo, Rogério Maranhão, Jean Pierre, Guilherme Teixeira, Renan; Igor Pimenta (John Egito), Jonatas Paulista, Blade, Yamada (Richarlyson), Pedro Felipe (Leléco) e Fabrício.

Técnico Luiz Carlos Martins.

PRÓXIMA PARTIDA

O Noroeste volta a campo na quarta-feira (04), às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, para enfrentar o Desportivo Brasil.

 

AVANTE NOROESTE!

Kelly Cristine Janiro

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.