O resumo dos últimos acontecimentos

 

Foto: Página oficial do E.C.Taubaté

 

 

Parte I - Vergonha

 

No dia 30 de Março o Taubaté recebeu o Guarani no Joaquinzão pela 14° rodada do Campeonato Paulista Série A2, com vitória do Bugre por 1 a 0. O resultado da partida deixou o Burro da Central na 10ª colocação, com 20 pontos, longe da zona de classificação.

Em uma partida tensa, tudo parecia ficar ainda mais fácil para os visitantes, Alex Silva, que já tinha cartão amarelo, foi expulso da partida. Porém no começo do segundo tempo, o jogador Gilton do Guarani, também foi expulso. Com dez jogadores de cada lado, o Taubaté melhorou e por muito pouco não empatou o jogo.

 

Gol

Guarani: Bruno Nazário 30' 1T

 

Esporte Clube Taubaté

Célio, Alex Silva, Eder, Júnior Campos (Luis Felipe), Israel, Nildo (Rafael Rosa), Alan Mota (Rychely), Tiago Tremonti, Cassinho, Caíque e Éverton.

Técnico: Evaristo Piza

 

Guarani

Leandro Santos, Lennon, Genílson, Diego Jussani, Gilton, Auremir, Evandro, Uederson (Lorran), Bruno Nazário (Brian Samudio), Fumagalli (Denis Neves), Eliandro.

Técnico: Vadão

 

 

Parte II - Adeus

 

Na manhã da sexta-feira, 31 de Março, a diretoria do E.C.Taubaté anuncia a dispensa do técnico Evaristo Piza.

A derrota para o Guarani marcou uma sequência de quatro jogos sem vitória, com duas derrotas e dois empates.

 

 

Parte III – Bem-Vindo de volta

 

Paulinho McLaren é o novo técnico do Alviazul. O grande desejo da torcida é que Paulinho repita os acontecimentos de 2013, quando assumiu o Taubaté e conseguiu vitórias importantes na reta final. Se o feito se repetir, Mclaren pode levar o Burro de volta ao G4.

 

 

Parte IV – Nunca subestime o Burro da Central

 

Na manhã de 2 de Abril, no estádio Tenente Carriço, o Taubaté enfrentou a Penapolense pela 15° rodada do Campeonato Paulista Serie A2. Ao vencer o jogo em Penápolis por 2 a 1, o E.C.Taubaté chega aos 23 pontos.

 

Gols

Penapolense: Marcos Vinícius 36' 2T

Taubaté: Caíque 9' 2T, Nildo 47' 2T

 

Esporte Clube Taubaté

Célio Gabriel, Israel, Edgar, Eder (Luis Felipe), Rafael Rosa (Luciano), Vitor Rossini, Alan Mota, Gabriel, Cassinho, Caique (Nildo) e Everton.

Técnico: Paulinho McLaren

 

Penapolense

Samuel Pires, Altino (Igor), Joílson, Guilherme, Léo Carvalho, Paulo Victor, Juliano, André Cunha (Marcos Vinícius), Carlinhos (Crystian), Fio e Leandro Love.

Técnico: Edson Rodrigues Cremonini

 

 

Parte V – Solta o burro

 

Taubaté terá uma maratona de confrontos diretos na reta final, nas quatro últimas rodadas, o time vai enfrentar Bragantino, Rio Claro, São Caetano e Água Santa. A missão fica cada vez mais difícil, porém, temos que manter a confiança e acreditar que é possível.

A torcida sabe que nada para o Taubaté é fácil, temos que tratar cada partida como uma grande final de campeonato.

 

Parte VI – A primeira final

 

 

Foto: Página oficial do E.C.Taubaté

 

 

Na noite de hoje 8 de abril, às 19:00 horas, no Joaquinzão, o Taubaté entra em campo para enfrentar o Bragantino pela 16° rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A diretoria do clube anunciou a baixa no preço dos ingressos e aguarda casa cheia para o confronto.

Não podendo contar com o zagueiro Edgar, que está suspenso, o E.C.Taubaté deve entrar em campo com esta possível escalação:

Célio Gabriel, Eder, Junior Campos, Rafael Rosa, Alex Silva, Alan Mota, Vitor Rossini, Cassinho, Everton e Caique.

 

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Árbitro Assist 1: Herman Brumel Vani

Árbitro Assist 2: Daniel Paulo Ziolli

Quarto Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes

 

 

Nos vemos na bancada!

Ana Clara Lindegger – Orgulho de ser Taubaté.