O sanar, o morir presto!

 

Usei esta frase "o sanar , o morir presto" para traduzir algo que está engasgado na goela do torcedor colorado: ou conseguimos ou morremos tentando, o sentimento é esse, não há espaço para mais nada, ou vai ou racha!

 

Fonte: Facebook Oficial do Internacional

 

O jogo será neste sábado às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela 12° rodada da série B e apesar do péssimo momento marcará a estréia da nova camisa colorada, que tem em seu peito um desenho homenageando o Gigante Beira - Rio.

 

O novo uniforme infelizmente não agradou muito o torcedor, em entrevista ao jornal Zero Hora o ex Vice- presidente de Marketing Luiz Henrique Nunez confirmou que nem mesmo a direção aprovou a camisa , "mas eles (Nike) escolhem e desenham, chegamos a ver o projeto e pedimos um diferente, o que não aconteceu"...disse Nunez, definitivamente o cara colocou mais lenha na fogueira.

Fonte: Globo Esporte

 

A última derrota e a forte onda de protestos fez com que o grupo retornasse a cidade de Viamão onda já havia ficado concentrado na semana anterior, contudo os treinos desta vez foram abertos à imprensa .

 

Sobre o momento complicado que o time vive Brenner falou:

"A solução não sou eu que devo dar, é a equipe toda, até porque eu não jogo sozinho , tenho mais 10 companheiros , fora os reservas . Temos que encontrar a solução"...

 

Provável Escalação do Inter:

Danilo Fernandes; Cláudio Vinck ( Fabinho), Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'ALESSANDRO; Nico Lopez e William Pottker.

 

Sobre o Criciúma:

 

Depois de ocupar a lanterna do campeonato e trocar de treinador o tigre parece ter acordado e vem de uma sequência boa de vitórias. Desde que o gaúcho Luís Carlos Winck assumiu o comando da equipe, torcedores e atletas destacam a evolução e dedicam a melhora ao técnico. Criciúma ocupa a 10 ° posição na tabela.

 

"Creio que no início da partida, se não conseguir jogar a torcida irá contra. Isso nos ajuda , mas a cautela é a máxima. Não podemos achar que será um jogo fácil porque eles estão em situação complicada. Temos que fazer o nosso jogo da maneira com que viemos fazendo, aguerridos e competitivos , isso que mudou a cara do Criciúma e o que a gente precisava para engrenar".

 

Provável Escalação:

Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges,Diego Giaretta; Jonathan Lima, Barreto e Douglas Moreira; Caio Rangel, Lucão e Silvinho.

 

Arbitragem:

Dyorgines José Padovani de Andrade ( ES) auxiliado por : Fabiano da Silva Ramires ( ES) e Edson Glicério dos Santos ( ES) .

 

Toda vez que o Inter vai jogar o que queremos é a vitória , mas desta vez a necessidade de dar a volta por cima é tão grande que não há mais saída, caso ocorra a derrota, um tsunami sem sombra de dúvidas passará pelo Beira- Rio!

Acredito que iremos conseguir e peço a torcida que tenha paciência e também acredite até o fim!

 

Alice Bernardo, #nadavainosseparar