O SANTA CRUZ ESTÁ C-L-A-S-S-I-F-I-C-A-D-O!

 

O SANTA CRUZ ESTÁ C-L-A-S-S-I-F-I-C-A-D-O!

 

Santa Cruz atropelou o ABC-RN no Arruda, na noite de ontem (10), pelo jogo de volta da Copa do Brasil e embolsou a cota de 1,9 milhão de reais.

 

Com o placar agregado de 1x0 para o adversário potiguar, existia o receio que a torcida sofresse mais uma partida dramática, daquelas de testar o coração, mas, empurrado pela torcida, o time surpreendeu e foi para cima deles do começo ao fim.

Diego Aguiar diz que é exatamente como aquele torcedor que apareceu na televisão — Foto: Reprodução

O Santa goleou e eu tô como? (Foto: Reprodução)


 

O ESPETÁCULO CORAL

Deu gosto de ver meu tricolor daquele jeito! Raçudo, cheio de vontade de vencer com moral, fazendo a melhor partida da temporada. Com tanta gana, até o melhor time do mundo teria recuado e segurado o ímpeto dos donos da casa. E assim o ABC fez. O Santa estava sem freio!

No primeiro tempo coube somente aos visitantes tentar retardar o inevitável, mas não teve boquinha, não. Após colecionar diversas chances de gol, deixando o tricolor com o grito de gol preso na garganta, Pipico (tinha que ser ele!) abriu o placar e acabou com a vantagem do adversário. Numa cobrança de escanteio, o atacante cabeceou para o gol e Edson não alcançou. GOL DO SANTA!

Ainda no lance do gol, Pipico precisou ser atendido, deixando a torcida tensa, mas o Santa Cruz é feito de raça, nada menos do que isso é aceito. E ele voltou.

Depois do gol, o medo do time esfriar bateu forte, mas quem cogitou que isso acontecesse se enganou. A postura continuou muito ofensiva, para cima. Até que aos 46 min, Charles cobrou uma falta e furou a rede de Edson. Golaço! GOL DO SANTA!

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, estádio e atividades ao ar livre

Charles comemorando o golaço. (Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC)


 

No lance seguinte, William Alves cabeceou e marcou, o árbitro demorou um pouco, mas acabou anulando o gol. O time ainda nem tinha voltado a campo, quando o tiro de meta foi cobrado e o ABC veio virado na gota, mas o contra-ataque foi parado.

A postura agressiva se manteve. O Santinha não quis abrir, não, viu?! Foi pau na moleira.

Pipico, que botou a zaga alvinegra para trabalhar muito, invadiu a área adversária e cruzou, mas a bola bateu na mão de Henrique e a penalidade foi marcada. Pipico foi para a marca do gol e fez mais um. Que noite do meu camisa 9. GOL DO SANTA!

COPA DO BRASIL 2019: SANTA CRUZ X ABC

Dá vontade, né? Mas tire o olho que o centroavante é meu. (Foto: Gazeta Press)


 

Somente depois do terceiro gol sofrido foi que o ABC resolveu chegar junto. Arriscou, pressionou, mas não marcou. E a partida foi encerrada com a goleada tricolor.

AI AI AI, QUE TORCIDA DO C****!

A torcida atendeu ao chamado e compareceu em peso ao Mundão, empurrando o time, apoiando, incentivando e até gritando o nome de Augusto. Vivi para ver Augusto sendo ovacionado pela torcida e merecidamente.

Mesmo diante das críticas da torcida, Leston insistiu no atacante, que vem atuando bem, chegando mais e já está até merecendo um gol. Cobramos quando tem que ser cobrado, mas também aplaudimos quando é merecido.

PRÓXIMA PARTIDA

As datas para o próximo desafio pela CB já estão marcadas para os dias 17 e 24, mas só conheceremos nosso adversário amanhã (12), após o sorteio.

 

EU ACREDITO NO SANTA CRUZ!

Três cores, dois nomes, uma paixão: Santa Cruz.

Por Mara Lima