O Santa está chamando

 

 

 

SANTA CRUZ RECEBE O INTERNACIONAL AMANHÃ (17) ÀS 16H30 PELA 8ª RODADA DA SÉRIE B

 

 

Embalado com a avassaladora vitória por 3 a 1 em cima do Vozão na Arena Castelão, o Terror do Nordeste tem uma difícil partida contra a equipe colorada, mas dessa vez, em casa, com a força da torcida mais apaixonada do Brasil.

 

 

https://pbs.twimg.com/media/DCcepISXUAAc4v6.jpg:large

Divulgação: Mídias Sociais Santa Cruz F. C.

 

 

ESCALAÇÃO

 

O Santa terá um desfalque para o duelo e um retorno. O volante Federico Gino, que foi titular na última partida, sentiu a coxa esquerda e está sendo avaliado para saber se terá ou não condições de jogo. Caso não entre em campo, o mais cotado para assumir a sua posição é Wellington Cézar, mas Kelvy e Thiago Primão também são opções.

 

 

Gino está machucado e pode não entrar em campo (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Volante Federico Gino pode desfalcar a equipe amanhã (17).

Foto: Globo Esporte

 

 

 

Na zaga, poderemos contar com o retorno de Bruno Silva, que havia sido poupado na última partida por cansaço muscular, mas já treina com bola e poderá reforçar a equipe amanhã.

Com as mudanças, o Santa deve iniciar a partida com Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Gino (Wellington Cézar), Elicarlos e Léo Lima; Bruno Paulo, André Luís e Ricardo Bueno.

 

 

O ADVERSÁRIO

 

O Inter não poderá contar com D’Alessandro e Fabinho, que estão suspensos, e nem com William Pottker e Víctor Cuesta, que estão lesionados. Sorte a nossa!

A equipe do Sul vem de um empate em casa contra o América-MG, o que deixou o time na 5ª posição com 12 pontos. O Santa está logo acima, na 4ª colocação também com 12 pontos, mas com uma vitória a mais.

Com tantas alterações, a escalação do time visitante ainda não foi definida.

 

 

INGRESSOS

 

A venda de ingressos promocionais encerrou ontem (15), mas o precinho ainda cabe no bolso.

 

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Divulgação: Mídias Sociais Santa Cruz F. C.

 

 

 

 

EXPECTATIVA DE BOM PÚBLICO

 

O Santinha está empenhado em trazer de volta o torcedor coral, que não tem feito jus ao título de “Torcida Mais Apaixonada do Brasil”. A média de 5 mil na temporada é de doer o coração de quem sempre vai ao estádio acompanhar o clube.

Com a vitória fora, o tricolor no G-4, e precisando de renda para quitar os salários atrasados, a torcida abraçou a campanha e promete chegar junto e fazer aquela bonita festa em casa. Vamos empurrar o Mais Querido rumo à série A 2018!

 

 

Resultado de imagem para arruda lotado

Arruda lotado.

Foto: Globo Esporte

 

 

O Arruda é gigante! Cabe mais de 60 mil tricolores apaixonados, pode chegar.

 

 

AVANTE SANTA!

Por Amara Lima