O SONHO DA CLASSIFICAÇÃO CONTINUA VIVO

Na vice-liderança, as Meninas do Vozão empataram com Esmac/PA na tarde deste sábado (7), e permanecem sonhando com a classificação para a próxima fase

 

                       

Foto: Pedro Chaves / cearasc.com 

 

Saudações Alvinegra! 

 

Na tarde deste sábado (7), a equipe feminina do Ceará enfrentou o Esmac/PA, na Cidade Vozão. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro Série A2 e terminou em empate de 2 a 2.

O primeiro tempo foi todo das alvinegras. A atacante Michele, recém-chegada para compor o elenco do Vozão, foi o destaque. Aos 2 minutos de jogo, a camisa 9 abriu o placar, em lance de escanteio. Aos 30 minutos, em cruzamento de Jady, a mesma Michele fez o segundo gol do Time do Povo. 

Na volta do intervalo, as Meninas do Vozão diminuíram o ritmo de jogo. O que foi feito no primeiro embate, faltou no segundo. Os espaços deixados foram o suficiente para a equipe visitante igualar o placar. 

Em cruzamento na pequena área, aos 20 minutos, Claudiane diminuiu, e Mikaelle, aos 35 minutos, igualou o placar. 

Com o resultado, a equipe do Mais Querido se manteve na vice-liderança do Grupo A, atrás das adversárias deste confronto. 

 

As meninas voltam a campo na próxima sexta-feira (13), contra o Santos Dumont/SE. O certame será definido fora de casa, a partir das 16h, no estádio Batistão. Dependendo do resultado do jogo entre Tiradentes-PI e Oratório-AP, a equipe do Vozão poderá entrar em campo, na próxima rodada, já classificada para a próxima fase.

 

Ficha técnica 

 

Escalação: Mayara; Kamila; Edna; Mariana; Edna Baiana; Valeska; Jady; Jullyana Morais; Michele; Rhayanna; Ana Rafaela 

Técnico: Sérgio Alves 

Transmissão: Mycujoo 

 

Larissa Araújo, vai pra cima deles VOVÔ! 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*