O Sport precisa vencer

   Nesta quinta-feira(10) o Sport vai a campo contra o Góias e a torcida só quer uma coisa: ousadia. O manjado esquema tático que o técnico Eduardo Baptista vem utilizando não surpreende mais ninguem e apesar do técnico estar sempre mostrando satisfação com os empates e com a postura do time em campo, algumas mudanças estão sendo estudadas para tornar o time mais ofensivo.

  O pedido da torcida é a entrada de Régis no meio de campo, caso isso aconteça, o craque do time Diego Souza será deslocado para frente e atuará como volante. Porém, precisamos deixar claro que de nada vai adiantar a mudança tática se os jogadores não tiverem de volta a alegria de jogar e conquistar uma vitória. O que vimos nos últimos jogos foi um Sport apático e sem competitividade, que está rolando tabela abaixo e levando junto o sonho da torcida de uma almejada vaga na libertadores e começa a surgir o medo da briga pelo rebaixamento...

  Sabemos que a formação é importante mas sangue nas veias para suportar a pressão e impor ritmo é a base para a conquista dos três prontos e a tão esperada vitória fora de casa. A decisão sobre o time que vai a campo deverá ser tomada na quarta-feira quando o Eduardo fará o ultimo treino antes da partida, no CT do Atlético-GO. Provavél escalação do Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Diego Souza, Marlone e Maikon Leite; André. 

 

Beatriz Cunha