O tal jogo de 6 pontos!

 

 

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai receber o Bahia em busca de mais uma vitória em seus domínios. A partida será amanhã (07), às 20:00, na Vila Capanema.

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Preparação

Sem muito tempo para comemorar, o Paraná Clube se prepara para receber o Bahia em mais uma partida ao lado de sua torcida. O momento é de união e o jogo é considerado de 6 pontos! O Tricolor é o 19º colocado com 06 pontos e o visitante é o 18º, com 08. Em caso de vitória, o Paraná ultrapassa o Tricolor Baiano e se coloca de vez na briga pela saída da zona de rebaixamento.

O volante Torito Gonzalez cumprirá suspensão e Cléber Reis segue no Departamento Médico. Carlos ainda passa por exames e será avaliado. Jhonny Lucas, Néris e Silvinho estão à disposição do técnico Rogério Micale. O lateral direito Alemão, emprestado pelo Internacional, insatisfeito com a reserva, pediu para não jogar mais pelo Paraná. O jogador já está treinando em separado até que seu empresário defina seu novo rumo, já que o Inter não aceitou o atleta de volta.  O presidente Leonardo de Oliveira falou sobre esta situação:

 

 

“Ele foi transparente, disse que não tem mais o desejo de jogar pelo Paraná. Espero também que o empresário e o próprio Alemão sejam rápidos para uma solução desse problema porque o Paraná não vai ficar sustentando jogador que não quer ficar. Ele é pago para jogar. Se não quer jogar, que ele tome o seu rumo o mais rápido possível”

 

 

E aproveitou para alertar os demais jogadores:

 

 

“Se tiver mais alguém com essa vontade, que faça o mesmo que ele fez. Agradeço pela posição correta que ele teve de manifestar o seu desejo e se afastar do grupo”

 

 

Reforços chegando

O presidente Paranista já havia informado que novos nomes deverão surgir depois da parada para a Copa. Desta vez, ele confirmou que dois destes nomes serão apresentados até amanhã (07). Especula-se que um deles seja o meia-atacante Rodolfo Bardella, que atuou pelo Boa Esporte em 2017 e inclusive, marcou gol sobre o Paraná na última partida do campeonato, onde empatamos em 1x1, na festa de comemoração do acesso. Depois disso, o jogador de 26 anos foi para os Emirados Árabes e defendendo o Dibba Al Fujairah, fez 5 gols em 16 partidas. O outro jogador que ainda não foi revelado, também virá do exterior, conforme informou Leonardo. Acredita-se que após a Copa do Mundo, Cristovam e Diego Tavares (que já está em Curitiba) sejam repatriados e voltem a nos defender na sequência do Campeonato.

 

 

“Nós tivemos uma vitória, mas continuamos conhecendo nossas limitações. Nessa semana teremos algumas contratações anunciadas. As duas peças que já temos contratados não vão jogar antes do período para a Copa do Mundo, pois estão vindo de fora do Brasil. Temos outros atletas negociando e vamos apresentá-los antes da parada” – declarou Leonardo, depois da vitória sobre o Fluminense na última segunda-feira (04).

 

 

Momento de união

Precisamos aproveitar o embalo desta vitória e pegarmos o rumo para fora da zona de rebaixamento. Sabemos a importância da união entre time e torcida e a equipe está focada, ciente das dificuldades e mostrando que o trabalho vem sendo bem feito. O momento continua sendo delicado, mas juntos, vamos superar e com muito trabalho, logo estaremos fora da ZR.

O prata da casa Leandro Vilela, destaque do acesso e que vem desempenhando um bom papel na busca pela reabilitação, falou sobre a pressão e a importância do apoio que vem da arquibancada:

 

 

“Nunca dá para trabalhar com tranquilidade. A Série A é muito competitiva. Saiu, talvez, a ansiedade que estava pela primeira vitória e é agradecer a torcida, a esses guerreiros, que vieram prestigiar a equipe mesmo com esse frio. O torcedor sabe que é fundamental nessa caminhada difícil que teremos pela frente”

 

 

Valores de ingressos

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos nas sedes da Kennedy e Capanema. Além disso, o torcedor também poderá comprar pela internet, no link abaixo:

https://ingresso.paranaclube.com.br/

Maiores informações:

https://paranaclube.com.br/noticias/prc-x-bahia-2

 

 

Seja Sócio Tricolor da Vila e jogue junto com o Paraná Clube!

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Torcedor, o seu apoio é fundamental! Na Série A o valor do ingresso muitas vezes corresponde ao preço da mensalidade!

Faça o seu plano de sócio e contribua regularmente com o time do seu coração! Com ele você terá acesso livre a todos os jogos, além de participar das ações exclusivas para sócios! Associe-se e faça parte disso tudo!

A Central do Sócio Tricolor da Vila opera na Kennedy e na Vila Capanema. A adesão também pode ser feita pela internet!

Confira as modalidades disponíveis e não fique de fora:

https://socio.paranaclube.com.br/

Vire sócio e aproveite as vantagens e descontos que o Tricolor conseguiu para você!

https://socio.paranaclube.com.br/index.php/prcvantagens

 

 

O Paraná precisa de nós!


SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.