O tempo passa e nada muda: É freguês em Itaquera e também no Morumbi!

 

 

 

Corinthians vence o rival que se dizia soberano, mantém invencibilidade e segue líder do Brasileirão.

 

 

 

Mais um daqueles jogos que dá gosto de assistir. Todo mundo parou pra ver o Corinthians entrar em campo com raça e o coração para atropelar o São Paulo mais uma vez. Já virou tradição em Itaquera nossa maior freguesia sempre pedindo CPF na nota. Com mais três pontos conquistados em cima da equipe do Morumbi, a partida acabou em 3x2, com a Arena Corinthians lotada de maloqueiros cantando os 90 minutos, deixando o espetáculo ainda mais bonito.

A 4ª força continua atropelando os adversários dentro e fora de casa, e calando a boca de toda a crítica anti, mas também dos adversários, nesse caso aqueles que se diziam soberanos, neste domingo foram chorar na cama que é lugar quente.

 

 

Mais um atropelo do Timão no Majestoso.

Imagens: R7 Esportes

 

 

Romero segue disparado como maior artilheiro da Arena e mostra a todos o que é amor a camisa e profissionalismo. Foi dos pés dele que saiu o primeiro gol, em jogada iniciada com o meia Marquinhos Gabriel que avançou sem problemas pela direita, lançando a bola em direção à área. Jogadores do São Paulo protegiam a área vigiando Jô, com certeza um dos mais marcado por ser o homem gol dos clássicos. Na esquerda Romero se livrou facilmente de seu marcador, que mesmo assim tentou provocar impedimento, sem sucesso! Romero domina, dribla o goleiro Renan e marca o seu o gol pra delírio da Fiel presente!

Se Jô não marcou Romero deu conta do recado e mandou um grande cala boca. O xodó da Fiel fez o possível-impossível também, para estar em campo e não nos decepcionou!

 

 

Romero, o novo xodó da Fiel

Imagem: LanceNet

 

 

 

O segundo gol foi de Gabriel, que colocou o time novamente à frente do marcador, aproveitando a sobra dentro da área.

Jô foi derrubado na área por Douglas, o juiz marcou o pênalti e a cobrança foi realizada por Jadson, que não desperdiçou e cobrou com uma bola indefensável marcando o terceiro gol do Timão. Os gols do São Paulo foram de Gilberto e Wellington Nem.

A supremacia alvinegra perdurou por toda a partida, não só temos uma defesa sólida, que apesar dos erros nesta partida continua sendo uma das melhores do país. Está em construção um ataque cada vez mais efetivo, que nas últimas duas partidas marcou 08 gols. Carille e Romero dão a cara da equipe do Corinthians, uma equipe comprometida, guerreira e coletiva.

A cada partida derrubamos tudo o que os antis falam de nós, sejam eles da imprensa ou os rivais. Se falam que nossos torcedores não são mais fiéis, aumentamos os números de sócios torcedores, batemos recordes de público. Falam que não temos time, mostramos a tabela do campeonato, quem é o campeão paulista... 4ª força nem aqui e nem na casa do... Aqui é Corinthians rapaz!

 

 

Mosaico exibido antes do Clássico

Imagem: Rádio Coringão

 

 

Fabiana Monteiro, onde o Corinthians for...