O Tigre do ABC não conseguiu superar o Tigre do Vale.

 

No último Sábado (04) o São Bernardo, viajou até novo Horizonte para seu primeiro jogo do Paulistão 2017.

O São Bernardo veio a campo com Daniel; Eduardo, Edimar, Anderson Conceição, Breno; Túlio (Felipe Mateus), Vinícius Kiss (Paulo Marcelo), Rafael Costa; Alyson (Rodolfo), Walterson e Edno.  Técnico: Sérgio Vieira.

Jogo se iniciou com bons passes, mas nada que chegasse a embalar. Ao final do primeiro tempo a partida começou a tomar rumo, aos 40 o Novorizontino abriu o placar. O Bernô reagiu e Edno cabeceou aos 44 e empatou a partida.

Aos 47 da primeira etapa, o entrosamento não se fez tão presente na defesa do São Bernardo, e os mandantes saíram na frente mais uma vez, 2x1.

Na Volta do Intervalo o Tigre do ABC, chegou com velocidade e Walterson aos 8 minutos empatou outra vez a partida, 2x2. Um jogo morno, até que aos 36 após cobrança de escanteio, o Tigre do vale passou a frente, e decretou o placar final do duelo de Tigres. Novorizonte 3x2 São Bernardo.

Fonte: Facebook Oficial do São Bernardo FC

Após a derrota, o tigre do ABC tem a semana para se preparar para a próxima partida. Em sua primeira partida do ano em casa o Bernô terá que buscar uma vitória.

O São Bernardo volta a campo pela segunda rodada, no próximo domingo (12) às 19h30 diante do São Bento.


Por Giovanna Carrasco.