O VASCO É O TIME DA VIRADA.

Com gols de Thalles e Escudero Vasco bate o Resende  em São Januário.

 

No primeiro jogo do Vasco em São Januário, o time venceu o Resende por 2 a 1, com o resultado, o gigante segue na segunda colocação do grupo C com 6 pontos. O próximo jogo pelo carioca será no domingo (11) no estádio Raulino de Oliveira contra o Volta Redonda.

 

Fonte: Globo Esporte

 

1º Tempo:

 

Foi sofrido, o time tinha tudo ao seu favor, jogando em casa, com o apoio da torcida... mas quem se sentiu em casa no primeiro tempo foi o Resende, aos 22 segundos deu as boas vindas e quase abriu o placar, ainda bem que Martin Silva estava lá e fez uma grande defesa. O time não se encontrava na marcação dando espaços para o adversário, errava muitos passes, e o Resende não perdoou, Kiros abriu o placar aos  9 minutos.

Depois do gol sofrido o Vasco finalmente entrou em campo, passou a arriscar mais e quase empatou o jogo com Guilherme que livre na área errou o alvo, foi a grande chance da equipe no primeiro tempo que terminou com o Resende à frente do placar.

 

2º Tempo:

 

Cristóvão já voltou para a segunda etapa com duas mudanças, entre elas uma estréia, a do volante Jean que entrou no lugar de Evander já Rafael Marques entrou no lugar de Rodrigo que sentiu a coxa.

Com as mudanças o time melhorou bastante e aos 2 minutos após cruzamento de Pikachu, Escudero mandou pro gol e empatou a partida. O Vasco chegou perto de virar a partida com Nenê em bela cobrança de falta, mas a bola caprichosamente bateu na trave. Mais uma mudança do técnico que deu certo: Muriqui no lugar de Guilherme e foi do cruzamento dele que saiu o gol de Thalles aos 42 minutos, o gol da virada 2 a 1  fim de papo e mais uma vitória do Vascão!

 

FICHA TÉCNICA

 

VASCO 2 X 1 RESENDE

 

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

 

Data/hora: 5/2/2017 - 17h (de Brasília)

 

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

 

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

 

Renda/público: 4.734 pagantes/R$ 115.840,00

 

Cartões amarelos: Nenê, Escudero (VAS) e Rogerinho (RES)

 

GOLS: Kiros 9'/1ºT (0-1), Escudero 2'/2ºT (1-1) e Thalles 42'/2ºT (2-1)

 

VASCO: Martin Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo (Rafael Marques intervalo) e Alan (Muriqui 20'/2ºT); Evander (Jean intervalo) e Bruno Gallo; Guilherme Costa, Escudero e Nenê; Thalles.

Técnico: Cristovão Borges.

 

RESENDE: Arthur, Muriel, Leandrão, Thiago Sales e Dieyson; Vitinho, Gustavo (Cássio 19'/2ºT), Marcel e Rogerinho (Wandinho 26'/2ºT); Kiros (Yago 10'/2ºT) e Jhulliam.

Técnico: Ademir Fonseca.


Texto: Jessica Martins