Objetivo é botar fogo no Jaconi para retomar a força como mandante e garantir a classificação!

Vitória garante R$ 1,9 milhão aos caixas alviverdes

 

Juventude enfrenta Botafogo nesta quinta-feira (11), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o empate por 1 a 1 no primeiro duelo, ambos precisam da vitória para conquistar a classificação no tempo normal.

Com a igualdade garantida no primeiro jogo, o lado alviverde está confiante com a classificação. Além disso, a direção do Juventude também realiza promoções de ingresso, com bilhetes a R$ 10, a fim de atrair um bom público ao Alfredo Jaconi.

Para este confronto, Marquinhos Santos não poderá contar com Paulo Sérgio, expulso no Rio de Janeiro. Sendo assim, o atacante Braian Rodríguez deve retomar a titularidade e substituí-lo.

Por outro lado, o comandante terá o reforço dos novos contratados: o goleiro Omar, o meia Rafael Bastos e o volante João Paulo. Entretanto, apenas o último deve ganhar uma chance entre os titulares, substituindo Rafael Jataí.

 

Primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1

(Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude)

 

Durante a semana, Marquinhos Santos realizou treinamentos fechados. Porém, a expectativa é que ele mande a campo: Marcelo Carné; Vidal, Sidimar, Genilson e Eltinho; João Paulo (Rafael Jataí); John Lennon, Moisés, Denner e Breno; Dalberto.

O jogo está marcado para às 19h15 e contará com a transmissão do canal por assinatura SporTv, além das rádios Caxias e Gaúcha.

Aos torcedores, acredito que a semana tenha sido bem nostálgica, com várias lembranças do título conquistado em 1999. Usem isso como motivação para apoiar o Ju durante os 90 minutos! Isso é essencial para que a mesma equipe que eliminou o América-MG apareça em campo e proporcione alegrias aos apaixonados.

 

Por: Carol Freitas