OBJETIVO? VENCER, CLARO!

Na manhã deste domingo (4), o Santos enfrenta o Goiás na Vila Belmiro. A partida, válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 11h (de Brasília). Dia de pular da cama cedo, torcedor!

A expectativa é de um bom jogo e casa cheia, os ingressos esgotaram antes do que se esperava. A boa fase do time, aliada ao carisma irreverente do técnico alvinegro tem despertado no torcedor santista a vontade de ir ao estádio, o apoio tem dado resultado, o Santos tem feito jogos que há algum tempo não víamos e abriu uma importante sequência de vitórias, espero que venha mais uma amanhã.

 

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

 

Como já é de costume, o treino da equipe alvinegra foi fechado a imprensa e Sampaoli fez “mistério” sobre quem vai a campo, porém é provável que vá com três zagueiros como já ocorreu em algumas partidas.

 

Provável escalação santista: Everson; Victor Ferraz (Felipe Jonatan ou Jean Mota), Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González (Uribe), Eduardo Sasha e Soteldo.

Gustavo Henrique, Aguilar, Victor Ferraz e Marinho, pendurados, pode ser uma preocupação para a partida contra o São Paulo. 

 

Cada jogo é diferente. Temos que ser criativos para surpreender, com alternativas. Vamos mudar sempre a maneira de atacar. É minha obrigação como condutor. Se formos repetir sempre, seríamos controlados em algum momento. Ou ao menos neutralizados. Nessa busca de variações a cada jogo, todo tempo pensamos como enfrentar os rivais.” 

 

O técnico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo assiste a partida de longe, o comando santista fica por conta de outro Jorge, o Desio, auxiliar técnico do argentino. Nos últimos jogos vimos algumas das suas mudanças surtirem efeito em campo em poucos minutos, o que esperar para esse domingo? O Santos precisa vencer para se manter na ponta da tabela. Seguimos.

 

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

 

O Peixe encerra a preparação para a partida de domingo na tarde deste sábado em mais um treino no CT Rei Pelé. Na segunda-feira a equipe enfrenta o São Caetano em um jogo-treino, também no CT Rei Pelé.

 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.