Obrigada, Mano Menezes.

 

No dia 1º de setembro, a Raposa fechou a contratação de Mano Menezes. O treinador chegou e deu cara ao time, mostrando que não era falta de raça ou até mesmo falta de jogadores, mas sim, falta de técnica.

Mano deu cara ao time, porque na época do Luxa ninguém via o Cruzeiro como um time concreto, era apena um rascunho de equipe. Foi a melhor coisa que aconteceu ao Cruzeiro este ano, e a torcida agradece pelo trabalho desse treinador excepcional.

 

www.foxsports.com.br

São menos chutões, são menos gritos, são mais conversas, são mais treinos.

Mano está fazendo mais que o seu dever. Quando chegou aqui, estávamos num estado crítico, lutando para não cair e o trabalho do treinador, nos afastou de lá, com ótimas partidas. Partidas que enchem de orgulho o torcedor Celeste.

O Clube vive um ótimo momento. Hoje, a equipe almeja a libertadores, mesmo que com remotas chances, já lucro para quem estava lutando para se afastar do Z-4.

Tecnicamente o time enche os olhos de alegria, os jogadores estão mais motivados e contentes.

O novo técnico alegrou tanto a torcida quanto os jogadores, são muito poucos os torcedores que não estão felizes com o trabalho. Temos uma enorme dívida com Mano. Pegar um time nas condições que estávamos é um desafio e tanto, mas o técnico não “arregou” e mudou a situação, que já estava praticamente perdida.

Esta crônica vai para Mano, um gaúcho que mostrou, que havia solução para os problemas do Cruzeiro. Que treinos são fundamentais para um desempenho brilhante da equipe, que conversa funciona melhor do que sair gritando palavrões ao redor do campo, Mano mostrou que o Cruzeiro pode ser melhor do que é.

Agradecer é o mínimo, a torcida do Cruzeiro fica encantada com o seu trabalho, dedicação é o nome disso, você se entregou ao time, deu cara, e é por isso que o Mano é a melhor pessoa para estar no comando!!!

A nossa defesa é a terceira melhor do Nacional, estamos atacando mais, nossa marcação esta melhor e o saldo de gols aumentou.

Tudo para reforçar que o Mano foi um acerto em cheio, por enquanto só alegrias,.

  espn.uol.com.br

 

Parabéns Mano, você conseguiu alegrar 8 milhões de fanáticos pelo Cruzeiro, você merece a nossa admiração. Ano que vem esperamos lutar por causas mais nobres e continuar ampliando a história do nosso time do coração.

  OBRIGADA, MANO!

 

Ana Pacheco