OBRIGADA POR TUDO, JEFFERSON!

 

 

Em noite de despedida, Botafogo recebe o Paraná pela 37ª rodada do Brasileiro

 

(Foto: Facebook Botafogo de Futebol e Regatas)

 

Não é fácil falar sobre um ídolo, principalmente quando se está preste a presenciar sua despedida do futebol. Sempre vi jogadores com nome de peso se despedindo de seus clubes, mas nunca parei para pensar em como seria ver o meu ídolo dando adeus aos gramados. Pois é, infelizmente essa hora chegou e hoje estou com o coração na mão e lágrimas nos olhos por saber que nosso Paredão alvinegro está se aposentando.

Nesta segunda (26) Jefferson irá se despedir do futebol no jogo contra o Paraná. Será seu último jogo oficial no Nilton Santos com a camisa do Botafogo e para isso o clube preparou uma série de homenagens ao nosso ídolo.

Segundo informações divulgadas pelo clube, os primeiros 10 mil torcedores que chegarem ao Nilton Santos ganharão um brinde sobre a despedida do goleiro. Outra informação importante é que as homenagens começarão as 19h, então chegue cedo para acompanhar e se emocionar com tudo o que acontecerá.

Quem ainda não adquiriu o ingresso, eles continuam a venda com preços promocionais. Já foram vendidos cerca de 20 mil ingressos e a leste inferior está esgotada.

 

SOBRE O JOGO

O confronto contra o Paraná é válido pela 37ª rodada do Brasileiro, acontecerá no Nilton Santos (RJ) às 20h. Para este jogo o Botafogo não terá Matheus Fernandes, suspenso após terceiro amarelo, além de Gilson, Jean e Aguirre lesionados.

Já Carli retorna ao time após cumprir suspensão e será titular. A novidade fica por conta João Paulo. Recuperado de fratura na perna, ele deve ser relacionado para o jogo, porém permanecerá no banco.

Com essas modificações, o possível time a iniciar o jogo terá: Jefferson, Marcinho, Carli, Igor Rabelo e Moisés; Rodrigo Lindoso, Bochecha e Valencia; Erik, Brenner e Luiz Fernando.

Quem puder ir ao jogo, vá! Sei que segunda-feira é um péssimo dia, porém é a despedida do nosso Paredão Jefferson e ele merece casa cheia!

 

VAMOS GANHAR, FOGOOO!!!

 

Saudações Alvinegras!

Por Leilane Pereira