Oi Deus, sou eu de novo!

 

 

Foto: Samara Miranda/ASCOM REMO 

 

O Clube do Remo segue na preparação para o segundo jogo diante do Atlético Acreano. O Leão precisa vencer para avançar para a semi-final da Copa Verde.

 

Após ser derrotado no primeiro jogo, de virada pelo placar de 2x1, o Remo tem a missão de ganhar do Atlético do Acre, nas quartas de finais. 

 

O camisa 10, Eduardo Ramos espera contar com a presença do Fenômeno Azul, para o jogo do próximo domingo.

 

“Tenho certeza que a casa vai estar lotada. Esperamos dar um pouco de alegria para o nosso torcedor, que possamos fazer um grande jogo e, consequentemente, conseguir a nossa classificação’’, disse o meia azulino.

 

Foto: Samara Miranda/ASCOM REMO 

 

O treinador azulino que fará seu primeiro jogo diante a torcida, falou da sua expectativa;

 

"Essa expectativa é grande. A gente sabe que a torcida do Remo é uma torcida enorme, uma das maiores do país! E com o apoio dela, a gente tem certeza que vamos fazer um bom jogo". Declarou o treinador.

 

Perguntado sobre o time titular, o professor respondeu;

 

"A gente volta com o Ronael, lateral esquerdo. Que estava machucado e o Ramires, volante também. Com 3 atacantes, mas tem uma possibilidade da gente também jogar com um 4° atacante. Tá sendo treinado durante a semana, dependendo da necessidade do jogo. Vamo pra cima e buscar a vitória". Declarou, Eudes Pedro.

 

Confira a lista dos relacionados do Clube do Remo para essa missão

 

Goleiros: Vinícius, Thiago e Evandro Gigante

 

Laterais: Cesinha, Ronaell e Rony (base)

 

Zagueiros: Fredson, Marcão, Cris e Mimica

 

Volantes: Yuri, Rafael Tufa, Ramires e Pingo

 

Meias: Zotti, Eduardo Ramos e Guilherme Garré

 

Atacantes: Gustavo Ramos, Neto Baiano, Hélio, Wesley e Higor

 

E a maior torcida do Norte, como pedido (e como sempre) fará sua parte e marcará presença. Os ingressos da partidas foram esgotados!!! Surpresa? Nenhuma!!!

 

Foto: Clube do Remo oficial 

 

Clube do Remo x Atlético Acreano, se enfrentam neste domingo  (15), às 15 horas, no Estádio Evandro Almeida, o meu querido e amado Baenão!!!

 

VAI PRA CIMA DELES REMO!!!

 

Por: Rafaela Bittencourt