OLHA NÓS AQUI DE NOVO

 

Quando há dobradinha de confrontos é um sentimento de Deja Vú. Mesmo time, mesmo local, mas diferentes competições. Semana que vem acontece de novo essa situação só que com outro adversário. Então, amanhã o Clube de Regatas do Flamengo volta a Arena para enfrentar o Grêmio de novo, só que pela décima sétima rodada do Brasileiro. Faltando só mais três jogos para a terminar o primeiro turno, o rubro-negro não quer perder seu lugar na tabela, lá no topo.

 

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

A base do time deve ser a mesma que esteve na Arena na última quarta. Não se sabe se terá jogador poupado para a primeira parte decisão da Libertadores. A liderança ainda está em risco, por isso, acredita-se que os titulares serão todos usados. No Brasileiro, com 34 pontos, a equipe precisa vencer, se empatar ou perder, precisa torcer para o vice não vencer. O tricolor está com 27 pontos e na quinta posição, e pode entrar no G4, caso vença ou empate.

 

Sem nenhum jogador lesionado no grupo que viajou para Porto Alegre, a única preocupação mesmo é o desgaste físico. Não temos também ninguém suspenso, mas continua com alguns pendurados: Cuellar, Diego, Geuvânio, Henrique Dourado, Renê e Rodinei. A grande falta é de Guerrero que ficou no Rio e não viajou com o grupo. Ele e o clube estão a um impasse sobre a renovação, e o contrato já está a dias do fim. Já a nova contratação, Piris, já encontrou o grupo, treinou, mas como sua transferência não chegou, ele não poderá ser relacionado para o jogo de amanhã.

 

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 

Possível escalação Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Renê, Gustavo Cuellar, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá, Diego, Fernando Uribe e Marlos Moreno.

 

Sobre a partida, esperamos mais um jogão, já que ambos querem a vitória. O líder que voltar pra casa com três pontos para se manter na posição. Que continuem com essa raça, amor e paixão ao Mais Querido! Que venham mais uma boa atuação dessa equipe que tem alegrado uma Nação!

 

A arbitragem fica por conta de Rafael Traci, com os auxiliares Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. Uma curiosidade: Traci esteve no confronto entre os dois times na última quarta, porém como árbitro assistente de vídeo. A partida será às 19h de amanhã (4), lá na Arena Grêmio.

 

Então vamos Flamengo!

Por Paula Barcellos