ONDE EU QUERIA ESTAR!? EM CASA!

 

Pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe recebe neste sábado o Cruzeiro, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília). Para a partida foram vendidos pouco mais de 4 mil ingressos (nenhuma novidade) até o momento, e deve contar com um bom público, tudo que eu queria era estar em casa.

 

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

 

Como sempre, os treinos santistas foram fechados à imprensa. Derlis e Soteldo retornaram dos jogos por suas seleções, e o técnico teve todos os jogadores à disposição. O treino foi acompanhado por Paulo Autuori e William Thomas - diretor de futebol que deve assumir a vaga de Autuori.

Um provável Santos conta com: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

E agora, quem poderá nos defender?

O técnico santista tem contrato com o Peixe até o final do ano que vem, mas já dá indícios de não querer continuar para a próxima temporada. Um dos motivos para a insatisfação do argentino é (como sempre) o extra campo, a falta de um elenco de peso que brigue por títulos e por aí vai. Sampaoli vem realizando um ótimo trabalho dentro das quatro linhas - mesmo tirando meu goleiro e inventando moda na escalação - e tem o apoio de torcedores, o que talvez não seja suficiente.

Segundo uma rádio argentina um dirigente do Racing teria vindo ao Brasil fazer uma proposta ao técnico. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

 

No primeiro turno, o Santos me fez o favor de "ressuscitar" o time mineiro, desta vez espero que não faça o mesmo. Nada contra, até tenho amigos cruzeirenses, mas é que preciso ganhar uns pontinhos. O Peixe, que já está garantido na Libertadores do ano que vem, ocupa a terceira posição na tabela e soma 65 pontos. Seguimos.

 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.