“Onde os Titãs tem vez” – atuais Melhores da Capital se enfrentam na Vila, para provar seu bom momento no Duelo Regional

 

globoesporte

 

Hoje à noite (19h30) o Furacão enfrenta o Paraná pela sétima rodada no campeonato Paranaense, na Vila Capanema.

O Furacão irá a campo sem nenhum desfalque, sem lesionados ou suspensos. Cristóvão Borges, deve manter as escalações, com Vilches Paulo André na zaga; laterais Eduardo e Roberto; volantes Otávio e Deivid; meio campo Vinícius e no ataque Anderson Lopes, Crysan pelas laterais e Walter pelo meio.

Será a primeira vez que o atacante Walter jogará o campeonato Paranaense, já que ele chegou ao Furacão em abril de 2015 e o Atlético não disputava título naquele ano.

O Paraná vem para este jogo com a dúvida, se Lúcio Flávio, o principal jogador do time, poderá jogar, já que ele saiu no segundo tempo contra o Londrina sentindo dores. Caso seja vetado será a primeira vez no campeonato que o Paraná não poderá escalar seu quarteto ofensivo. Isso é bom para o time Rubro Negro!

O Furacão é o único time invicto no campeonato, já que o Tricolor perdeu a sua invencibilidade na derrota para o Tubarão na ultima rodada, será um jogo para testar as forças e os limites dos melhores times do campeonato.

Um jogo de titãs! Surpreende falar isso do Tricolor, eu sei! Mas é a fase que o nosso vizinho “do inicio da rua” está vivendo!

Mas o Furacão tem uma carta na manga. Com um jogo a menos, do que a maioria dos adversários no campeonato, se o Rubro Negro vencer hoje e somar três pontos pode alcançar a liderança no jogo contra o Foz na quinta feira, jogo este  que foi adiado.

Então, que chegue logo as 19h30 para nós vermos quem será o vencedor desse duelo!

Provável escalação do Furacão: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Crysan (Marcos Guilherme), Anderson Lopes (Sidcley) e Walter.

Paraná pode vir com:  Marcos; Dick (Nei), Alisson, Zé Roberto e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nadson, Válber e Robson; Lúcio Flávio (Toni).


Nay Bortolotti