Ora, pois!

Cruzeiro perde mais uma em casa e Paulo Bento é demitido

 

No último domingo (24), o Cruzeiro recebeu o Sport, em um jogo que mexeria com a parte de baixo da tabela. Uma equipe sairia do Z4 e a outra afundaria ainda mais.

O jogo começou em homenagem para o goleiro Fábio. Todos os jogadores entraram em campo vestidos com a camisa do goleiro, onde estava escrito “Fábio 700”, referindo-se aos 700 jogos do capitão pelo Cruzeiro. Mas o que deveria ser festa, foi mais uma vez a decpção do Cruzeiro diante de seu torcedor em casa, com mais uma  derrota no Mineirão.

 

(FOTO:otempo.com.br)

A equipe começou o jogo dominando, tendo a maioria da posse de bola e várias finalizações, mas os erros individuais insistiram em atrapalhar. Na primeira chegada do time do Sport, a equipe pernambucana saiu na frente e foi para o vestiário vencendo a partida.

No segundo tempo, o Cruzeiro foi o mesmo que vimos contra o Atlético-PR. Time com muitas finalizações, mas errando demais, faltando raça, um time excelente no papel, mas na prática não funcionou, um time apático e apequenado, assim estava o Cruzeiro que viu o Sport abrir mais um de vantagem.

As cobranças em cima de Paulo Bento já eram enormes e o técnico ainda insistia em substituições que não agradaram o torcedor, também vale destacar os milagres do goleiro Magrão, defesas simplesmente espetaculares a cada chute dos atacantes celestes. Não era o dia do Cruzeiro, aliás, não está sendo o ano do Cruzeiro.

Depois da partida a situação de Paulo Bento piorou ainda mais, parte da torcida cobrou muito e pediu a saída do técnico, tanto que nessa segunda (25), foi anunciada oficialmente a demissão do português, ainda não se sabe quem assumirá o comando celeste.

 

(FOTO:lance.com.br)

O que se vê no Mineirão é um time que não merece a torcida que tem, o torcedor larga o que está fazendo sem ganhar nada em troca para acompanhar seu time, e é desrespeitado e vê seu time sendo desrespeitado, Paulo Bento errou muito, mas não é o único culpado, a culpa também é da diretoria e dos jogadores. Com a derrota o Cruzeiro amarga a 19º colocação do Nacional.

Por Greicy Santos