OS CORINGAS VOLTARAM COM TUDO E DE VIRADA VENCERAM O RESENDE

A seleção está de volta!

 

A torcida Rubro-Negra matou a saudade do time campeão da América e do Brasil na noite desta segunda-feira (03), e viu pela primeira vez a formação ideal sob o comando de Jorge Jesus.

Mesmo diante muita chuva, 55 mil torcedores estavam no Maracanã acompanhando o Flamengo e viram o time vencer de virada por 3x1 o Resende, com gol do estreante Pedro, do Gabigol e Bruno Henrique. E quem descontou para o time adversário foi Alef Manga. (Sim, o Flamengo adora tomar gol de jogadores com nome exótico)

(Fonte: Divulgação Flamengo)

 

O primeiro gol saiu para os visitantes. Aos 18' do segundo tempo, em um contra-ataque rápido, Alef chutou da entrada da área e Diego Alves não conseguiu defender.

O Flamengo começou a aumentar a sua pressão em busca do empate. Depois de tanto insistir, chegamos ao gol aos 29', com o menino Pedro.

Depois do empate, o Fla foi com tudo para buscar a virada, e conseguiu, aos 39' Bruno Henrique fez uma jogada cruzando para Gabigol que cabeceou para o gol.

Nos minutos finais, o terceiro tento do time da Gávea veio. Pedro fez uma boa jogada e passou para Bruno Henrique, o camisa 27 mandou para o gol e decretou o triunfo Rubro-Negro.

O atacante Pedro, que estreou contra o Resende e já marcou o seu primeiro gol, destacou a sensação de ter atuado com o Manto Sagrado: 

"Há uns anos atrás, eu estava ali na torcida querendo realizar o sonho de ser jogador e hoje estive aqui no Maracanã, fiz gol." 

(Fonte: Divulgação Flamengo)

 

"Eu senti no banco de reservas, a torcida estava gritando... fiquei todo arrepiado, ainda bem que nenhum jogador viu para não zoar (risos)." - Relatou Pedro.

Jorge Jesus é quem vai comandar a atividade dos jogadores antes do jogo contra o Madureira nesta quinta-feira (06). A tendência é que os titulares façam treino regenerativo no CT do Ninho do Urubu. O comandante, porém, diminuiu a importância do Campeonato Carioca para os objetivos do clube em 2020.

 

"Para vocês é um jogo oficial, mas, para mim, não é. Esses jogos do Estadual vão ser para preparar a equipe com jogos oficiais. Estou olhando para a qualidade que a equipe possa ter jogo a jogo. Independente de quem joga" - disse o técnico, após a vitória sobre o Resende.

 

Agora, o Flamengo encara o Madureira, na última rodada da Taça Guanabara, no sábado  (08), no Maracanã.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrssa. 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.