OS PRIMEIROS 90 MINUTOS

 

Nesta quarta-feira (11), o Internacional enfrenta o Athletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Longe de casa os colorados darão os primeiros passos em busca do bicampeonato. 

As próximas 24 horas farão o coração dos torcedores colorados bater acelerado. Amanhã (11), quando a bola rolar o coração estará prestes a sair pela boca. Depois de anos difíceis e de reconstrução a torcida colorada chega ao momento que aguardou por um bom tempo: a disputa de um título.

(Foto: Ricardo Duarte)

Para chegar até aqui os jogadores colorados tiveram que vencer o atual campeão brasileiro, o Palmeiras; e o atual campeão e maior vencedor da Copa do Brasil, o Cruzeiro. Agora chegou a vez de enfrentar o atual campeão da Sul-America. É, não há vida fácil para o Sport Club Internacional. 

Além de 11 contra 11, o Colorado precisa jogar contra o gramado sintético, uma das forças do time paranaense. No início da noite desta terça-feira (10), a equipe colorada finalizou a preparação para a partida na Arena da Baixada com reconhecimento do gramado e o bom e velho rachão.

O técnico Odair Hellmann definiu a escalação no último treino realizado em Porto Alegre antes da viagem à Curitiba. O treinador não divulgou o time, mas a tendência é que Odair mantenha a mesma escalação do jogo contra o Cruzeiro pela semifinal. Dessa forma o Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

O Clube do Povo enfrenta um time, que assim como ele, é muito forte dentro de casa. Para voltar com um bom resultado os colorados terão que fazer um jogo inteligente e sem sofrer riscos. 

O jogo está 50% para cada lado. Vamo Inter!

 

Por: Ingrid Fochezatto