Ou vai ou vai!

O Guarani enfrenta um novo desafio novamente fora de casa, amanhã (05/06) encara o CSA pelo Campeonato Brasileiro da série B, no Estádio Rei Pelé.

Após a derrota contra o Juventude no último jogo também fora de casa, a confiança no time já não é mais o mesmo.

Enquanto estávamos nas primeiras rodadas a justificativa era de que o time estava em momento de adaptação, mas parece que essa fase não passa nunca! Algumas falhas que são vistas e já não é do último jogo permanecem acontecendo, e caso alguma atitude não seja tomada, não sabemos o que será do Guarani.

Como são dois jogos fora, a missão é ganhar e ganhar!

Amanhã enfrentaremos o segundo colocado do campeonato e sabemos que não será um jogo fácil!

O Bugre caiu mais uma colocação após a última derrota e está na 11ª, não é uma posição tão ruim, mas também não é tão favorável para um time que sonha com o acesso para a Série A.

Ambos estão em busca dos 3 pontos para garantir uma boa colocação no campeonato, Guarani em 11º lugar com 10 pontos e o CSA com 7 pontos. Uma vitória pode mudar todo o posicionamento de times nessa rodada.

 

Desfalques!

 

Após o último jogo, Lenon não joga contra o CSA, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, deverá ser substituído por Kevin.

Outro que também não deverá jogar é Anselmo Ramon, após ter sentindo fortes dores no joelho direito no segundo tempo do último jogo, deverá ser avaliado pelos médicos do clube e o favorito para substituição é Bruno Mendes.

Phelipe Maia que está suspenso e com dores na última partida ainda é dúvida para o jogo.

Junto com a equipe médica, Umberto Louzer estuda o time para não haver tanto desgaste físico com as viagens e jogos tão distantes.


 

Time com treino e foco (Fonte: Guarani Oficial)

 

Ao que tudo indica, a formação do time é: Bruno Brígido, Kevin, Phelipe Maia, Edson Silva e Pará, Baraka, Ricardinho, Guilherme, Rondinelly, Rafael Longuine e Bruno Mendes.
 

 

Por Karine Marcato, hoje e sempre Guarani!