Outra vez, empate!

Na fria noite curitibana, onde os termômetros marcavam 10 graus, a Vila Capanema foi palco novamente de um empate

(Foto por: Carla Eloisa Aguiar)

Com direito a gol anulado INJUSTAMENTE, o Paraná Clube recebeu o Ceará neste sábado (30), às 19h, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e outra vez não conseguiu honrar a torcida guerreira que compareceu ao estádio e saiu um pouco decepcionada, com o pensamento de que "dava pra ter virado", e dava!! 
O Vozão chegou mostrando ao que veio e aos 14' marcou o gol com categoria pelos pés de Willian Henrique (substituição do atacante Bill).
O torcedor paranista engoliu a seco e não desanimou diante do 1x0. Cantou mais alto, apoiando e incentivando o time! E deu certo!!!
Aos 30', Robson escreveu mais uma vez seu nome como o melhor jogador da equipe, marcando o gol de empate. Foi a hora de cantar: "Tricolor da Vila, nós gostamos de você! Tricolor da Vila, faz mais um pra gente ver!".  Lúcio Flávio até tentou atender ao pedido, mas perdeu um gol feito!

(Foto por Carla Eloisa Aguiar)


Fim do primeiro tempo! O coração tricolor guardava a esperança de virar e sair com a tão esperada vitória dentro de casa. 
Aos 35' já do 2°tempo, Jean subiu mais alto que a zaga cearense e fez a bola chegar de mansinho à rede, porém o juiz marcou falta inexistente no goleiro Alvinegro. Apesar de pressionar, o Paraná Clube não conseguiu virar o placar e acabou saindo de campo com misto de dever cumprido por não ter perdido e a decepção de não ter atingido um melhor resultado.
Agora ocupa a 9° colocação na tabela e enfrenta o Tupi, dia 02/08, às 21:30h.

FICHA TÉCNICA 

Paraná 1 X 1 Ceará

Data: 30/07/2016

Horário: 19h

Local: Estádio Durival Britto e Silva - Curitiba/Pr.

Árbitro: Vinícius Furlan (SP).

Auxiliares: Fabricio Porfírio de Moura e Leandro Mattos Feitosa (SP).

Paraná: Marcos, Diego Tavares, Leandro Silva e Alisson; Henrique Gelain, Basso e Jean; Nadson (Marcelinho), Murilo (Guga), Robson, Lúcio Flávio (Henrique). Técnico: Marcelo Martelotte 

Ceará: Éverson, Tiago Cametá, Ewerton Pascoa (Sandro), Valdo, Thallyson, Diego Felipe, Richardson, Felipe, Wescley (Baraka), William e Rafael Costa (Serginho). Técnico: Sérgio Soares

Cartões Amarelos: Alisson e Murilo (PRC); Everton Pascoal e Serginho (CEA).

Gols: William aos 14 minutos e Robson aos 30, ambos no primeiro tempo

Público Pagante: 2.948 Torcedores

Púbico Total: 3.759

Renda: R$ 64.695,00

Via: Blog Mulheres em Campo

Por Carla Eloiza Aguiar.